Venezuela sob ataque de milícias cubanas ligadas ao governo: as cenas que você não verá no JN e que o PT defende! - DO BLOG DE RODRIGO CONSTANTINO

21/02/2014
 às 14:45 \ Crise InternacionalSocialismo

Venezuela sob ataque de milícias cubanas ligadas ao governo: as cenas que você não verá no JN e que o PT defende!

Apenas algumas amostras do que tem ocorrido na Venezuela de Maduro, defendido pelo PT. São cenas que você provavelmente não verá no Jornal Nacional:
Como o PT pode ter a cara de pau de defender isso? Vimos motoqueiros armados, supostamente cubanos, em outro país dando disparos em civis desarmados e sem máscara, correndo pelas ruas em fuga. São cenas de execuções sumárias! É a Venezuela em seu último estágio antes de virar uma nova Cuba de vez se os verdadeiros golpistas, hoje no governo, não forem impedidos de continuar no poder.
E fica para reflexão o seguinte: se o governo não tivesse desarmado os cidadãos de bem (pois são sempre estes os desarmados, nunca os marginais), a população venezuelana talvez tivesse uma chance de reação hoje, em vez de ser alvo fácil dos milicianos enviados por Fidel Castro e sob os aplausos de Lula e do PT. Acorda, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário