Diante das acusações que pesam contra Lula, sobretudo com as declarações de Marcos Valério de que ele sempre esteve a par e também participou ativamente do esquema, e do caso do tráfico de influência de sua amante, vem Dilma, da França, dizer que "não se pode manchar a imagem do presidente Lula". Por que não? Ele será algum deus? Ademais, as denúncias vieram de gente do próprio mensalão, que aliás teve seus advogados regiamente pagos pelo PT. E no caso da amante, o caso veio à tona pela ação da própria polícia federal. Os petistas querem agora colocar uma espécie de cordão de isolamento em redor de Lula, justamente o chefe das mil falcatruas petistas que estão vindo à tona. Como presidente, ela devia pelo menos se mostrar isenta. Pelo menos parecer. Mas, desconstruído Lula , ela também vai ao abismo, já que é cria do mesmo.
Porém , ando sempre me perguntando: Uma senhora como Dilma, nunca teve nem terá condições de ser presidente de um país com o nosso. Teria que ser, pelo menos uma bedel de escola, ou mesmo uma chefe, chata, de repartição. Aliás, sua "ascensão política" deve-se substancialmente aos, para usar uma expressão dela, malfeitos dos governos petistas. Os que ficaram na fila da sucessão, foram Dirceu e Palocci, ambos atolados em maracutaias, sendo o primeiro condenado em regime fechado, para a alegria do povão honesto que sofre com estes meliantes todos os dias do ano.
Agora, querer inventar uma espécie de complô contra o ex presidente, é precisamente ridículo. Afinal, não foi a imprensa,  as oposições, nem tampouco o poder judiciário culpadas por Lula nomear, e Dilma manter a amante de Lula em um importante gargo federal, deixando a mesma influir nas nomeações  governamentais, e estas envolvendo gente metida atá o pescoço com corrupção.
O certo é que, o governo petista tem se mostrado um dos mais corruptos da nossa história recente. Um governo Sarney, antes de barbas, agora de saias, com àquela cara de bedel de escola. E por falar em Sarney, ele hoje se constitui num dos homens mais influentes deste desgoverno. Que nem tem rumo nem prumo. Eu já alertara anteriormente, que o perigo de Dilma é achar que pensa. Já Lula, menos ruim, deixava tudo, ou pelo menos a macroeconomia, nas mãos de um Meireles, um homem do mercado. Agora, seja o que Deus quiser. Mas , não só as oposições, mas sobretudo o povo, tem que desconstruir este falso messias. Que não passa de mais um corrupto a infelicitar a nação. E que por ser popular, não está livre das penas da lei, ou coisa parecida. Saravá, para que o povo acorde. Antes tarde do que nunca.

1 Comentários

  1. O LULA É HOJE, O MAIOR VIGARISTA VIVO DO BRASIL. UM TARADO SEM BARBA, SEM CARÁTER E SEM ALMA, DESFORADOR DAS VIRGINDADES DAS CABRITINHAS NOS CERCADOS DO SENHOR RAFAEL BRASIL NA DÉCADA DE 50.

    P.S.: - Quem sabe se há 20 anos atrás não foi ele que desvirginou a puara da Rose...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem