O stalinista José |Dirceu está desesperado com a proximidade do julgamento do mensalão. Logo ele, que é o chefe da quadrilha que comprava votos de deputados sistematicamente, no maior caso de corrupção da história republicana envolvendo governo e congresso. Lula ainda diz que não sabia de nada, mas está fazendo um grande esforço para atrapalhar o julgamento. Desde atrasar o mesmo, a tentar fabricar, através da CPI de Cachoeira, envolvendo alguns desafetos políticos, uma cortina de fumaça para obscurecer o caso. Deu tudo pelo contrário, como estamos vendo. As tentativas de pressionar o judiciário, fez com que os juízes, com receio da opinião pública, apressarem todo o processo, colocando-o cuidadosamente na ordem do dia.


NÃO SABIA?


A raiva que Lula tem de Marcondi Perillo é que o mesmo disse ter alertado o ex presidente da ocorrência do mensalão, bem antes dele ter estourado, demonstrando cabalmente o que todo mundo sabe: O presidente sabia, e muito. Só um otário pensaria diferente, já que a quadrilha comandada por Dirceu atuava numa sala vizinha a do então presidente. O próprio Dirceu pleiteava ser candidato. Uma glória, um stalinista, guerrilheiro de araque, chegando à presidência através da "famigerada democracia burguesa. Aliás, foi por falta de nomes que Lula escolheria Dilma, a furiosa. Ou não?


ESPERNEIO


Agora esperneiam contra a imprensa e setores da opinião pública. Queriam que todos estivessem com eles, inclusive nas maracutaias. Uns safados, com mentalidades totalitárias. Vociferam contra a oposição, que nunca esteve tão fraquinha. Parece que estão mesmo desesperados. E parece que vão estar pior. Porém, a verdade deve ser restabelecida, para o bem do todos e da república. Mas seria bom muitos pegarem cadeia, que infelizmente por essas bandas foi feita para pobre.  


TREZE PROCESSOS


Zé da Luz tem treze processos no tribunal de contas do estado. Quantos terá na justiça federal, já que alguns crimes são dessa alçada?  É o midas ao contrário. Tudo que toca vira corrupção, e segundo um advogado meu espião, é capaz de tudo. Ou quase tudo, nos negócios sujos, as populares negociatas. Está se tornando o político mais corrupto da história do Agreste Meridional. É o terror da gatunagem. Como tem bons advogados, e amigos no governo, e quem sabe na justiça, está se safando. Até quando?

2 Comentários

  1. O PT, SOBRE A PATENTE DO QUADRILHEIRO ZE DIRCEU, FINANCIA COM DINHEIRO DAS ESTATAIS VERDADEIRAS GANGUES ORGANIZADAS, PRINCIPALMENTE OS BLOGS SUJOS QUE FICAM INCUBIDOS DE PRESSIONAR A SOCIEDADE E OS PARLAMENTARES DESSA ESQUERDA SAFADA PARA QUE SE ADOTE MEDIDAS QUE IMPONHAM FORMAS DURAS DE CENSURA E DE CONTROLE DA INFORMAÇÃO. QUEM JÁ VIU ALGUM PARTIDO ADEPTO DA DEMOCRACIA FAZER PREGAÇÃO CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA?!?!?! CLARO QUE NUNCA!!! ISSO SEMPRE FOI COISA DE DITADORES E BANDIDOS E DE PETISTAS DO PORTE DE DIRCEU QUE VAI PUXAR UMA CADEIA DE CERCA DE 102 ANOS POR 12 CRIMES COMETIDOS NA MAIOR ROUBALHEIRA DE EMPRESAS ESTATAIS QUE SE TEM CONHECIMENTO EM TODO O MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, professor!
    Beleza de escrito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem