ISRAEL PISA NO TOMATE E LULA NA LÍNGUA

Mais uma bobagem de Israel no caso da invasão dos navios que supostamente íam entregar aos palestinos “ajuda humanitária”. Coloco aspas, porque no meio da ajuda, íam inúmeros terroristas do hamas, grupo fundamentalista islâmico-palestino financiado pelo e treinado pelo Irã, e odiado não só pelos judeus, mas sobretudo palestinos que querem uma paz, mesmo que moderada, e inúmeros países árabes que realmente contam, como o Egito e a Arábia Saudita, também com problemas internos causados por seus fundamentalistas, que não são poucos. Lembre-mo-nos que Bin Laden faz parte de uma milionária família saudita.
Com o tresloucado ato, Israel provocou a ira de todos os fundamentalistas, juntos com os idiotas da objetividade, como Lula e sua turma aqui no Brasil, assim como uns péssimos analistas de botequim, que infestam os bares e bodegas do país. Aliás, já houve vida inteligente nos bares, hoje devidamente ocupados, não só pelos idiotas comuns, mas sobretudo pelos da objetividade que tomaram quase todos os lugares destes alegres espaços públicos. Ira e alegria, pois um dos líderes do hamas, estava louco de alegre com a morte de oito pessoas, o que proporcionaria uma onda de indignação mundial contra os judeus, objetivo aliás cumprido pela sempre burra ditreita israelense. E por falar em ajuda e visita humanitária, porque nunca foram fazer uma visitinha ao Irã, em solidariedade aos inúmeros mortos na repressão brutal deste regime aos seus opositores? Lula vibrou com o ataque, e logo ficou de lado do Irã, como costumeiramente vem fazendo. Disse na televisão que seu fiasco diplomático na incursão iraniana, foi um tremendo sucesso, pois nunca , na história mundial recente, alguém, a não ser ele, claro, colocou o Irã para negociar. Quando, na verdade, estes brutais aiatolás ganharam tempo para fazer sua bombinha, o que Lula quer fazer aqui no Brasil mas não tem coragem de dizer. Como é que um sujeito abre a boca para falar tantas idiotices, tentando a todo custo esconder o fracasso que tem se tornado a política externa brasileira por culpa sua e de seus ministros aloprados? Realmente não existe limites para a imbecilidade.
A solução para o caso palestino é a junção dos moderados de ambas as partes. Negociar com terroristas , não dá. Terrorista não quer conversar , quer matar. Por isso, tem que ser tratado à bala. O terrorismo na prática leva a ascesão dos radicais de direita, dos falcões da vida, do lado de Israel. Que só não bombardeou o Irã por causa dos EUA de quem são clientes. Mas talvez não tenha outro jeito, e estaremos num mundo cada vez mais inseguro. E um estado terrorista com a bomba apontada para a cabeça dos judeus? Será que Lula e sua turma teriam coragem de encarar?

DILMA

Agora toda arrumadinha, com novo corte de cabelo, totalmente repaginada, como dizem os colunistas. Uma stalinista moderninha, bacana, para usarmos a gíria dos anos sessenta. Mas o povo tem que saber, que ela montou um dossiê falso contra a ex primeira dama Ruth Cardoso, e agora montava um dossiê contra a filha de Serra. Afinal esta gente nunca se emenda. Disse que tinha mestrado e doutorado, tudo mentira. Disse ter entrado na luta armada para defender a democracia, mentira também, pois ela defendia uma ditadura stalinista para o Brasil. Para ela, democracia só como um instrumento para se chegar à ditadura do proletariado. Aqui querem montar de vez uma cleptocracia com tinturas esquerdizantes. Fala em aumentar o tamanho do estado. Essa gente nunca se farta de rouibar?Ademais, quanto mais estado, mais roubo. Não é, Zé Genoíno? Não é, Zé Dirceu? É pos essas e outras que a grande máfia que ainda domina a Rússia, é oriunda do partido comuinista, o velho e de triste memória PCUS.

PETISTAS

Muitos já estão certos da vitória de Ludilma. Muitos já montam seus imaginários ministérios. Planeja-se Ludilma quatro anos e Lula mais oito. Será que já combinaram com o adversário, como diria Garrincha? E se Serra ganhar? Aí a casa cai para este tipo de gente que infesta a politicalha nacional. Muitos devem ir para a cadeia, ou mesmo já deviam há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário