AGORA CARMINHA QUER DERRUBAR BOLSONARO - RAFAEL BRASIL






DILMA INVENTA NOVO PAPA

 Numa live, Dilma inventou um novo papa, Pio XIII. Mas quis se referir a Pio XII. Disse que o mesmo colaborou com o genocídio nazista, mentiu, foi exatamente o contrário. E disse que 30% da população brasileira é fascista porque apóia Bolsonaro. Como ser tão idiota ao votar e apoiar uma mulher burra dessas? E fica outra pergunta: como uma pessoa dessas foi presidente do Brasil? A mesma pergunta pode ser feita em relação a Lula. O Brasil está cheio de idiotas, sobretudo nas chamadas classes falantes, uma vergonha!

 ROSA WEBER DESFIGURA DECRETOS DE BOLSONARO

A  ministra Rosa Weber, outra comunista descarada do STF, atendendo é claro, a pauta esquerdista, desfigurou o decreto de Bolsonaro flexibilizando o uso de armas. Como todos os esquerdistas ela é desarmamentista. Como muitos, andam com seguranças armados, e apoiam terroristas e guerrilheiros armados. Aliás todas as ditaduras totalitárias desarmaram o povo. Tudo a ver. Aqui bandidos usam armas, claro ilegais, mas se o cidadão matar um deles, mesmo em legítima defesa vai preso. Vivi o tempo em que qualquer cidadão podia ter armas, que eram vendidas nas lojas, especializadas ou não. A violência era mínima. Afinal, bandido que nunca foi besta tinha cu. Sabia que ao praticar a violência poderia tomar uma bala na testa. Simples assim. Povo livre é povo armado, o resto é conversa de comunista safado! 

 CPI VAI INVESTIGAR TODO MUNDO

 Já que fizeram a tal da CPI para paralisar o governo e tentar pela enésima vez derrubar o presidente, parece que a CPI vai investigar governadores e prefeitos, menos mal. O comunista e militante Barroso queria enquadrar só o governo federal, na tentativa de reforçar uma narrativa mais do que fajuta da esquerda de que ele é um genocida, e o principal responsáveis pelas mortes causadas pelo vírus chinês. Certamente o tiro sairá pela culatra, afinal a roubalheira de governadores e prefeitos foi estupenda. Bom mesmo seria a pena de morte para esses ladrões. Por enforcamento em praça pública, ficaria de bom tamanho. Mas aqui, seguindo os "iluminados" do STF, ladrão rico, sobretudo político de esquerda ficam sempre impunes. Aliás o que tem de bandido no judiciário não está no gibi, inclusive na suprema corte. Quem duvida?

 LULA CARA LISA PEDE DESCULPAS AO POVO ITALIANO

 Lula pediu desculpas ao povo italiano dizendo não saber que Cesari Battisti não era terrorista. Battisti sempre foi paparicado pela esquerda que sempre gostou de terrorista. Aliás Dilma e inúmeras figuras proeminentes da esquerda já foram, se autodenominando defensores da democracia, fato contratado até por ex terroristas como Fernando Gabeira dentre outros. Queriam mesmo uma ditadura comunista. Aliás quem acredita em Lula? Só os idiotas de sempre e nossas indefectiveis classes falantes, que ainda enaltecem o comunismo, mas adoram as delícias do capitalismo, claro, financiados pelo estado, ou seja pelo povo que dizem defender. Por essas e outras estamos na merda. Puta que los parius!


 LOCKDOWN NÃO SERVE PRA NADA

 Diante das evidências, o povo da "ciência" está chegando à conclusão de que o Lockdown não serve pra nada. O tempo dirá que os que eram chamados de negacionistas estavam certos, inclusive o presidente. A respeito, pesquisadores da UFRG já chegaram a essa conclusão. A conferir quem realmente praticou genocídio no país, sobretudo do desemprego. 


 ALEXANDRE DE MORAES FAZ LIVE COM ESQUERDISTAS 

Alexandre de Moraes faz live com esquerdistas que chamam Bolsonaro de genocida. Carmem Lúcia a Carminha, diz que o presidente deve ser afastado como genocida. É muito descaramento de quem tirou os poderes do presidente de gerir à pandemia. Do jeito que vai, ou o exército toma vergonha na cara, ou, contrariando a vontade popular a cleptocracia derruba o presidente. Vontade é o que não falta.

 ATIVISMO JUDICIAL

 O ativismo judicial está paralizando o país, este é o maior crime jamais perpetrado na história do Brasil. Em tempos de crise às reformas mais do que necessárias ficarão paradas por causa de um ministro celerado em conluio com os partidos de esquerda querendo dar um golpe de estado contra o presidente eleito democraticamente pelo povo. São criminosos, e para dar um basta tem que ter algum tipo de intervenção de um poder moderador que pode ser os militares. Existe outra saída? 

 AGORA LÁ VEM CARMINHA QUERENDO DERRUBAR BOLSONARO 

Agora vem Carmem Lúcia querendo julgar Bolsonaro por suposto genocídio contra populações indígenas. Até quando a nação vai aguentar o ativismo do STF. Eles não tem limites, aliás não existem limites para a imbecilidade e pusilsanimidade. O pior é que essa gente se tornou inimputável, pois o senado age em conluio com eles. Fica sempre a pergunta: até quando a nação vai suportar?


 TESE DE MESTRADO MOSTRA A ECULHAMBAÇÃO DAS UNIVERSIDADES

 Uma "tese" de mestrado foi aprovada na universidade estadual do Rio de Janeiro, no curso de comunicação, sob o título, CAI DE BOCA MEU BUCETÃO, tendo como sub título, uma análise do funk como potência do empoderamento feminino. Tudo com nosso dinheiro, precisa falar mais? 💩💩💩


 NEM HOMEM NEM MULHER 

 Juíza de Santa Catarina autorizou a um homem não ter identificação de sua condição sexual na certidão de nascimento. Assim ele não é homem nem mulher! Tá bão? A loucura da negação da realidade infesta nossos tribunais. E ainda essa gente chama os outros de negacionistas, pode? Vade retro! 🤮🤮

Nenhum comentário:

Postar um comentário