STF rejeita união contra COVID - Rafael Brasil

 



O STF rejeitou o convite de Bolsonaro em prol de uma união para combater o vírus chinês. Esta maldadada corte que nada mais é do que um puxadinho da esquerda derrotada na eleição quer mesmo é fazer oposição ao presidente e conspirar para derrubá-lo atrapalhando a governabilidade em todas as suas ações, soltando bandidos e impedindo o governo de governar.
Esta composição do STF nada mais é do que um triste DCE de velhos decrépitos e advogados esquerdistas que tanto mal tem feito à nação, por essas e outras são odiados por toda  população.
Muito boa a ação de Bolsonaro, desnudando estes advogados esquerdistas decrépitos que não querem conversa, querem mesmo é que o povo se dane, assim como todas as nossas elites pensantes que se apoderaram do estado desde a redemocratização. 
Acusam o presidente e seus apoiadores de semearem o ódio, quando são eles mesmos os agentes da desestabilização democrática e institucional do país. Isso até as pedras sabem, mas sempre fica a pergunta: Até quando, vamos tolerar estes agentes aliados da cleptocracia nacional que sempre oprimiu o povo? Eis a pergunta que não pode calar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário