STF o cabaré do PT - Rafael Brasil

 


Sem querer esculhambar com os cabarés, que são repositórios da profissão mais antiga do mundo, e onde seus serviços são devidamente prestados aos seus assíduos clientes desde temnpos imemoriais, o STF virou um cabaré do PT e aliados maiores e menores, onde todas as imposições destes canalhas são devidamente atendidos, sobretudo com a soltura de bandidos de todas as espécies, e seus integrantes não resistiriam uma reles investigação séria em suas maracutaias.

Não só eu, mas a nação está cansada de tantos desmandos e não adianta repetir, tral qual uma penca de jusristas  de todos os quadrantes, que o STF é o principal fator de desestabilização democrtática do país. Um tribunal que deveria se pautar como o guardião da constituição , tem integrantes como Gilmar Mendes, chefe da cleptocracia nacional, e figuras sem um mínimo de saber jurídiso como Toffoli e Lewandowski, além de advogado de organizações  criminmosas como Alexandre de Moraes, que além de ser bandido, tem cara de bandido.

Fazem tudo o que não presta com a chancela de quase toda mídia e das chamadas classes falantes, estas a vergonha nacional que são os intelectuais acadêmicos e quase todos que compõem o estamento burocrático do estado que é quem realmente manda e suga à nação, desde sempre.

Por essas e outras essa getne da pior qualidade é odiada pela nação, sempre perplexa e destituída de  meios de ação, afinal são irremovíveis. Aliás o povo tem dado a resposta nas ruas, mas eles não estão nem aí, assim como seus protegidos, os piores criminosos da nação. Afinal, como sempre diz meu irmão, bandido não tem vergonha mesmo.

E a pior organização criminosa do país foi e é o PT e seus aliados, e é gente dos mais variados partidos, desde o PSOL, ao DEM, este antes tido como liberal. Afinal nos nossos partidos o que não falta é bandido, e a impunidade os torna imperadores da nação, cada vez mais perplexa e impotente.

Logo vão prender Sérgio Moro, que apesar dos defeitos e das barbeiragens quando ministro da justiça, comandou a lava jato que ameaçou a cleptocracia e deu esperanças aos brasileiros sempre vilipendiados com a ladroagem sempre impune.

O presidente está sozinho, todos os dias, mais problemas causados pelos partidecos de esquerda, sempre a atrapalhar o governo através destre antro de cabras safados, tal qual os intregrantes da nossa "crasse" política.

Gilmar Mendes disse não comprar um carro de Sérgio Moro. Quem compraria um pirulito desde execrável cidadão, que enricou nas mais tenebrosas transações? Aqui sempre fica a pergunta: Até quando o povo vai aturar isso? Eis a questão.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário