Quando ministros do STF falam dá vontade de vomitar - Rafael Brasil

 


Quando os ministros do STF falam dá vontade de vomitar, tanta a cara de pau, mentiras e pusilanimidade de todos os membrs do que deveria ser a suprema corte da nação. Aliás é por essas e outras que o povo tem ojeriza pelos ditadores de alta toga que se associam às piores quadrilhas do país. Afinal esta corte transformou-se num partideco político de esquerda onde mentir é como se fosse um mantra sagrado.

Agora mesmo querem culpar o presidente pelas mortes do COVID, e esse discurso mais do que furado, safado esssencialmente, faz coro com o discurso da esquerda. Ora foi justamente os cleptocratas do STF que tiraram os poderes da presidência da república de gerir à crise.

É tanta safadeza e cara de pau que realmente dá vontade de vomitar. Afinal estes bandidos do STF , assim como boa parte dos políticos soltos por eles deviam mesmo estar todos na cadeia. Enfim está difícil ser um cidadão pagaror de impostos para sustentar estes sacripantas, isso para dizer o mínimo.

São advogados medíocres, e sempre a serviço da maior quadrilha jamais instalada no poder na nossa história que foi evidentemente o PT e aliados. E essa gente ainda atormenta o povo brasileiro, pois estão livres leves e soltos a mentir descaradamente contra o que seria o mínimo de bom senso diante de toda a população brasileira 

Enfim é gente da pior laia. Porém como sempre digo, o maior culpado de tudo isso são os generais melancias. Não tomam atitudes em prol do povo que seria botar todos esses bandidos para fora. Se calam, são cúmplices também, afinal quem cala consente, assim reza um ditado popular. Alguém duvida?

Um comentário:

  1. Ridículos...tenham vergonha na cara de Pau de vcs....é de dá nojoooo.

    ResponderExcluir