STF, um diretório acadêmico de velhos ignorantes e sem moral - Rafael Brasil

10 fatos sobre a ministra Cármen Lúcia, nova presidente do STF - Metrópoles


Era só o que faltava, Carminha, a ministra com cara de vampira, a pedido do PV ( partido verde ), um partideco nanico da esquerda radical dita ecológica, ordena que o governo explique o papel do exército na amazônia, que segundo os ecochatos do planeta, insistem que está sendo devastada pelo governo fascista, nazista, antifeminista, anti gaysiata, e que está celeremente desde a sua eleição conduzindo o país aos abismais buracos do mais negro autoritarismo.
Ora é como bem diz o jornalista Guilherme Fiúza, um das ilhas de lucidez nos oceanos de ignorância e má fé da mídia tradicional, o STF transformou-se num diretório acadêmico de ministros semi analfabetos que agem para a pletéia de sempre, os desgostosos com a eleição de um homem de direita, a mídia e o show buisiness desgostodos com a falta de dinheiro oficial que sempre irrigou não só os jornais e televisões, mas os dotes artisticos da nossa "bela" classe artística agora sem os capilés de chapa branca.
Qualquer estudante ginasiano saberá quais as atribuições do exército na amazônia, ora essa. Proteger fronteiras, tráfico de drogas, garimpo ilegal, e até proteger indígenas, que vivem sob a "proteção" de ONGs que nunca quiseram de fato saber deles, a não ser mantê-los indefinidamente no neolítico,  para explorar suas pobrezas, além é claro se manter informados os seus respectivos países (são quase todas estrangeiras) das riquezas minerais imensas de uma das regiões ainda inexporadas doplaneta e onde campeia o contrabando de quase tudo. Tá respondido Carminha?
Na verdade estas hoje quase diárias incussões do STF, cujos membros fazem lives quase todos os dias dando pitacos sobre tudo, de politica a ecologia, são ações coordenadas pelos partidecos de esquerda que perderam a eleição e a maioria no parlamento e querem simnplesmente impedir o governo de governar, direito conferido pelas urnas.
É patético ver ministros como Fachin e o próprio Barroso  dizerem que o Brasil sofre uma escalada autoritária , e que para o bem da democracia, Lula, um condenado em todas as instâncias judiciais, deveria ter pareticipado das eleições. E que como disse a própria Carminha, que as mortes da dita pandemia chinesa foi culpa do governo federal, sem explicitar nada direito e pior: Foi o próprio STF com o voto dela que impediu o governo de coordenar a crise sanitária, deixando a incubência para os "democráticos" governadores e prefeitos fazerem o diabo, reprimindo violentamente à população e roubando descaradamente o dinheiro do povo com o agora conhecido COVIDÃO, os escândalos das roubalheiras da pandemia que todos assistimos hoje.
Realmente não dá pra não falar em STF, um antro de analfabetos funcionais travestidos de juízes que no geral nunca foram, e pessoas em sua grande maioria com suas reputações nada ilibadas. É essa gente que está mandando no país e desestabilizando o que nos resta de democracia. Afinal como disse o ex ministrro da educação, Abrahan Weitraub, todos deviam estar na cadeia. Enfim, esta é a vontade popular, por essas e outras o povo os odeia, viu Carminha? Ou vosmecê não sabe disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário