STF afirma que voto impresso é inconstitucional, mentira! Rafael Brasil

 

Adicionar legenda

Era só o que faltava, o STF decidiu que o voto impresso é inconstitucional, pode? Pode, afinal não temos mais constituição, e quando esta foi feita já existia voto eletrônico? Ora essa! É muita enrolação, afinal o voto impresso dificulta fraudes, e o sistema eletrônico é inauditável, e como todos sujeito a fraudes. Afinal, muitos como eu desconfiam que Bolsonaro venceu m,esmo no primeiro turno. E que Dilma perdeu para Aécio, outro ladrão, mas fraudado na eleição. 

O interessante é que nas democracias mais avançadas, nada de voto eletrônico, como os Estados Unidos  o Japão e Alemanha só para ficarmos nestes exemplos. E pior; A empresa responsável era venezuelana, agora chinesa, duas desgraçadas ditaduras comunistas. Uma em derrocada pela miséria e desesperança, a outra em processo de expansão com o chamado capitalismo de estado, ou mesmo uma economia fascista, com abertura econômica e liberalismo sob o controle do partido, que é quem manda no estado.

Realmente o STF age como um partido político de oposição como bem diz o analista político J. R. Guzzo. Nunca na história deste país, afinal sem votos estes sacanas continuam celeremente a atrapahar o país, constranger o governo, mas até agora não conseguiram seu intento maior que seria derrubar o presidente. 

Enquanto arrotam póderes nada republicanos, os maganos do STF se indisponibilizam mais com o povo. É gente que não pode mais frequentar lugares públicos. Tem  salas especiais e passagems exclusivas nos aeroportos para não se exporem à fúria popular.  E são realmente figuras execráveis, pela incompetência jurídica e baixo nível cultural de seus membros.

Porém essa gente tem suas platéias, os arautos do fascismo imaginário, e elas estão nas chamadas classes falantes, da mídia militante, do show buiseness e da chamada classe acadêmica, uma vergonha, é sempre bomn lembrar. E pior: Ainda se autodenominam progressistas. É pra rir?

Um comentário:

  1. Se esses fdp desses bolsonaristas acham que vão introduzir para o povo votar, vão se laskar ,esses canalhas vagabundos, vão seus fpd em Cuba , bando de nazistas

    ResponderExcluir