Lula esbraveja mentiras de novo - Rafael Brasil

 Acompanhe, ao vivo, o pronunciamento de Lula no 7 de setembro - Brasil 247


Só no Brasil do STF um meliante como Lula condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, com mais de oito processos pela frente com ladroagens mil, ainda tem seguidores, e não é só gente analfabeta não. A chamada nata da intelectualidae acadêmica e midiática ainda o cultua, além de muitos do show buiseness, estes com síndrome de abstinência de dinheiro, quase todos comprados pelo petismo.
Pois é: Mesmo condenado e solto pelas artimanhas do STF, ele fala pelos cotovelos, ataca as instituições democráticas ou o que restam delas, mente descaradamente e com aplausos da platéia de sempre os idiotas de plantão e os picaretas de todos os quadrantes. Chama o presidente de genocida, e que é originário de marginais, quando ele próprio é o prinmcipa, marginal da nação, quase acabando com o país, afundando-o nos mares mais do que tenebrosos da corrupção e da criminalidade quase institucionalizada. Num país minimamente sério deveria estar preso e como todos os criminosos, incomunivável. Porém como seus comparsas como Zé Durceu, dentre muitos outros está livre leve e solto, como bem sabemos.
Pior, segundo seus áulicos de sempre, ainda se coloca como candidato, e com apoio de muitas pessoas como FHC, que disse marchar com ele contra a direita, que para essa gente nem deveria existir. É de vomitar que essa gente tenha o apoio contumaz de boa parte das nossas chamadas elirtes pensantes e muitos aliados no establichment podre que sempre comandou à nação sob a batura do estamento burocrático do estado, corrupto e cheio de privilégios como os tribunais superiores, e boa parte do judiciário. Além da mídia, esta formada pelas nossas universidades onde ser esquerdista é um mantra quase sagrado.
Enfim , até quando o povo brasileiro vai tendo que conviver com esses bandidos? Afinal, fica sempre a questão moral e ética, será que teremos que conviver num país onde ser bandido é a regra a ser seguida? Que roubar, traficar, matar é a regra geral? Afinal a corrupção maior é da inteligência e este é o nosso mal maior.
Enquanto tivermos professores e intelectuais enaltecendo a bandidagem de todas as formas não sairemos do lugar e pior: Seremos logo mais uma mera colônia dos poderes globalistas da pior espécie, com o povo sendo sempre escravizado, como nunca antes na história desse país. Enfim só o povo está salvando o país dessa podridão dessas elites mais do que corruprtas. O povo está a quilômetros de distancia delas, e que continue assim.
É como bem diz nosso grande Olavo de Carvalho, desconfie de quem tem qualquer cargo neste país, de gerente de posto de gasolina pra frente, é quase tudo canalha. E de canalhas estamos cheios.

4 comentários:

  1. LULA É O NOSSO PRESIDENTE, VOCÊS QUERENDO OU NÃO

    ELE É O VERDADEIRO MITO

    NÃO ESSE QUE TÁ AI, LULA NÃO É NAZISTA, LULA É DEMOCRACIA, SE LULA NÃO VENCER AS ELEIÇÕES, LULA VAI COLOCAR UM OUTRO LÁ, LULA LÁ, BRILHA UMA ESTRELA, LULA LÁ, NINGUÉM VAI CONSEGUIR APAGAR ESSA ESTRELA

    ResponderExcluir
  2. Aceita que dói menos, a conta tá chegando para nós e pra vocês admiradores desse merda de MITO, logo, logo vai haver uma hiper inflação e logo esse merda vai com o pinico ao FMI pedir dinheiro para socorrer a economia, más agente sabe que não é culpa do maior evento melhor presidente da história do Brasil não, a culpa é dos FANS do merda do Mito

    ResponderExcluir
  3. Vc e mais que lixo e não vai dar meu a hora de rabo com o relógio parado ao Lula seu doente retardado

    ResponderExcluir