COVIDÃO: Prefeitura do Recife recebe "visita" da PF - Rafael Brasil


 Hoje pela manhã a prefeitura do Recife recebeu uma "visita" da polícia federal. Foi o COVIDÃO chegando a Pernambuco, afinal o Recife gastou muito mais dinheiro do que capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, durante a tal da pandemia.

Recife , assim como o estado de Pernambuco, é governado pela oligarquia dos defuntos, Arraes e Eduardo Campos pela ordem. Tanto o prefeito do Recife, quanto o governador, certamente o pior da nossa história, pertencem ao clã, que é comandado, pasmem, pela viúva de Eduardo Campos, que se vivo fosse estaria mais que enrtolado em escabrosos casos de corrupção.

O valor do roubo da vez foi de cerca de 52 milhões de reais e a prefeitura do Recife é governada por um tal de Geraldo Júlio um dos prepostos da oligarquia. E foi gente como essa que prendeu e reprimiu o povo pobre do estado, proibindo praias e tudo o mais, e até a cloroquina que poderia ter salvado milhares de pessoas da morte, quando estes mesmos ladrões em nome da ciência, aconselharam o povo a procurar os hospitais na fase final da doença, quando as possibilidades de cura são bem menores.

Pernambuco precisa renovar radicalmente a política, varrendo de vez o esquerdismo histórico que há décadas domina o estado e a capital, que antes era chamada moscouzinho. O pior é que a briga pela prefeitura tenha gente na opisição à esquerda da máfia que comanda a prefeitura, ou seja, uma tal de Marília Arraes, neta do oligarca mor falecido. Poré, à direita corre gente como Mendoncinha e a delegada Patrícia Domingos, tendo boas possibiliodades de disputar o pleito mcom a esquerda.

Vamos esperar os acontecimentos, mas o COVIDÃO deve chegar ao governo do estado, esperemos. Nunca na história do estado tivemos uma tão baixa representação política, justamente em Pernambuco um estado que sempre forneceu grandes quadros para a política nacional. A conferir e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário