Conselho Nacional do Ministério público protege ladrão contra procurador - Rafael Brasil

Conselho do MP pune Dallagnol com censura por críticas a Renan Calheiros -  TRIBUNA DO PANTANAL

 O conselho nacional do ministério público fez o que sempre a justiça está fazendo, punindo o mocinho e protegendo o bandido. Agora puniram Detran Dallagnol porque o mesmo fez críticas a Renan Calheiros, acusado e inúnmeros casos de corrupoção, exatemente indiciado em 12 inquéritos. Renan é um dos que nunca vão presos, isso mostra a bandidagen onde está. Na nossa justiça que sempre está a proteger bandidos e agora estão sendo soltos de carradas. O placar foi 9 a 1. Um escândalo!

Mais um absurdo, no caso Detran se posicionou contra a eleição de Renan à presidência do senado pois o mesmo é um dos nefastos símbolos de corrupção que sempre assolou o país e continua com a devida cumplicidade da justiça Uma vergonha esta justiça, não dá mais pra encarar. É uma justiça mais do que bandida, essa gente é que deveria ir para a cadeia. Mas com a complac~encia da oposição está manbdenaod, ou melhor desmandando no país. 

Agora é Romero Jucá, sendo devidamente inocentado em vários processos de corrupção justamente pelo nefasto STF, que rasga a constituição todos os dias desestabilizando até Deus sabe quando o país. É um país de bsandidos e a justiça é cúmplice. Não dá para enfeitar com outras palavras, nossa justiça é composta em sua grande maioria por CRIMINOSOS, que em qualquer país minimamente sério deviam estar fora do serviço público , julgados e colocados na cadeia. Só o povo fazendo uma verdadeira revolução democrática para definitivamente limpar o país. Qual a saída além desta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário