STF a favor de bandidos e terroristas - Rafael Brasil

Atendendo o Partido Socialista Brasileiro, STF proíbe operações ...


O ministro Marco Aurélio Mello, que lá não é grande coisa, disse o óbvio, que o STF é pautado pelos partidos de esquerda.Todos os dias tem coisa de partido de esquerda que recorre ao STF e eles não só pautam, mas atuam sempre contra o governo e seus apoiadores.
Para essa gente quem é de esquerda é democrata, já de direita é fascista, antidemocrático, saudoso do regime militar e até nazista. Celso de Mello o juizinho de merda não chamou o preseidente de nazista? E os maganos do STF com sua incultura extraordinária de sempre, se colocam como defensores da democracia diante do que eles chamam de escalada autoritária do governo. Qual? Nenhuma, nadica de nada. Ao contrário, o governo além de ter se portado exemplarmente como defensor da constituição, defendeu o povo contra  a sanha autoritária dos tiranetes dos governos estaduais e municipais, que tiveram seus poderes quase absolutos por decisão do próprio STF.
Pois bem; Os chamados antifas que se autodenominam antifascistas, são monitorados pelo governo, que claro, tem que ter inform,ações a respeito. É questão de inteligência.  Não se trata de perseguição, afinal ninguém foi e será atingido. E as informações inclusive de muitos funcionários públicos pertencerem aso movimento, estão nas redes sociais. E como sabemos, os antifas são os verdadeiros fascistas , pois são da turma dos black blocks que atacam com violência, depredam patrimônio público e agridem quem ousa ser contra eles. Inclusive nos Estados Unidos estes grupos foram classificados pelo governo como terroristas, tal o estrago que lá fizeram.
Assim como proibiram a polícia de fazer operações em favelas contra os narcotraficanmtes, o STF quer proibir o governo de monitorar estes movimentos, ou pelo menos se informar sobre os mesmos.  Ou seja, o STF age a favor de bandidos e terroristas. E ainda atacam os militantes da direita, que em seus movimentos nunca quebraram uma reles vidraça. É a inversão completa de valores, afinal como o país lidar com essa gente mais do que desqualificada, desmoralizada moralmente para os cargos? Realmente o STF é uma das maiores vergonhas nacionais, e é o verdadeiro entrave à democracia. Os fatos falam por si.

2 comentários:

  1. Não se preocupem
    Logo logo o TRUMP será derrotado pela democracia Americana

    E o palhaço brasileiro , o tal presidente retardado perderá a Graça, mais dia menos dia Deus varrerá esse demônio do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Demônio é quem apoia pautas abortistas, dentre outras.

    ResponderExcluir