Quem quer que Maia e Alcolumbre continuem comandando o congresso? Rafael Brasil

Moraes e Gilmar têm ajudado Maia e Alcolumbre na tentativa de ...



Estamos passando da conta da república dos cara de pau, ou seja, dos canalhas fundamentais, bem piores dos que falava Nélson Rodrigues. O sujeito é chato, picareta, odiado pela população, mas quer porque quer se manter no poder, esse é o caso de Maia e Alcolumbre, sucessivamente presidentes da câmara e do senado. Justamne burlando a legislação em conluio com mo STF, querem ficar atrapanhando, e a serviço da esquerda e aliados de ocasião, os picaretas de sempre. Afinal, fica a pergunta: Quem os quer? Claro a esquerda, afinal todas as pautas da esquerda são levadas e votadas no STF, que virou um puxadinho da esquerda e aliados mil.
Porém, e sempre existe um porém como dizia Plínio Marcos, além da esquerda, os altos setores do establichment podre como o estamento burocrático do estado e suas corporações, e os agentes que vivem às custas do estado das mais diversas formas. A mídia e a intelectualidade acadêmica, nossas belas classes pensantes. Afinal é pra esa gente que Maia e Alcolumbre trabalham, e nestes setores estão o seu público, digamos assim. Mesmo que alguns o neguem, mas é isso mesmo.
Porém, afinal na política como na vida existem muitos poréns, falta combinar com o próprio congresso. Com o aumento da popularidade do governo, alguém mais alinhado vai querer ocupar o espaço, lógico. Aí é que mora o problema para estes safados. E é bom que caiam do cavalo, afinal, ser pior do que Renen Calheiros, é de lascar. E quem suporta Rodrigo Maia? Ambos são um dos retratos da decadência nacional, inclusive, claro, a política. Que sejam relegados a suas insignificâncias, e a fila anda.

Um comentário:

  1. NAZIPEDOFILOS FEDORENTOS PETRALHAS E STF ( SAFADOS TERRORISTAS FEDORENTOS ) ANTRO DE VAGABUNDOS MARGINAIS CRIMINOSOS TERRORISTAS FDPS ...TODOS MEMBROS DE FACçÕES CRIMINOSAS ATOLADOS ATE A ALMA EM CRIMES HEDIONDOS / NARCOTRAFICO / PEDOFILIA / HOMICIDIOS / GENOCIDIOS E TERRORISMO ................................

    ResponderExcluir