Pernambuco na mira da Polícia Federal no COVIDÃO - Rafael Brasil


Governador de Pernambuco gasta 20 mil com almoço para Haddad e Caravana Lula  Livre - DIREITA CURVELO ▻


Um dos estados que mais recebeu dinheiro do governo federal foi Pernambuco. E o estado governado pela oligarquia dos defuntos, Arraes e Edurrdo Campos é o estado coim maior número de irregularridades investigadas na pandemia, segundo documenmtos da polícia federal.
O estado está na frente do Amapá que vem em segundo e do Rio dee Janeiro e do Pará que vem em terceiro. O principal reponsável pela roubalheira foi o prefeito do Recife Geraldo Júlio, um dos prepostos da oligarquia comandada pela viúva de Eduardo Campos, de triste memória.
Há no momento, segundo a polícia federal, 39 investigações em curso apanas para desvios na pandemia. Os investigadores apuraram que de cerca de 1,3 bilhão anviados pelo governo federal, foram desviados um eufemismo para roubados 775 milhões, 60% do montante. Haja roubalheira.
Pernambuco que já foi um dos estados mais politizados do país, portanto de longa tradição política, vem sendo governado pela oligarquia Arraes, pela viúva de Eduardo Campos, cuja corrupção já reinava no estado. E juntamente com o petismo, foi o casamento da foma com a vontade de comer, ou de roubar. Uma vergonmha e essa gente ainda quer se manter na prefeitura do Recife e claro, no comando do governo do estado.
É preciso uma coalisão séria do que resta de políticos honestos no estado para defenestrar esta oligarquia da prefeitura do Recife, para começar. E nas próximas eleições varrer de vez o esquerdismo do estado aliás o nordeste precisa renovar.Porém é preciso estar de olho nos oportunistas de plantão, os velhos traíras. Afinal nesta questão o Rio de Janeiro e São Paulo são exemplos claros. E que os ladrões sejam não só investigados, mas presos. Mas infelizmente essa gente tem sempre o STF para os proteger. Até quando, fica sempre a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário