Para desespero da oposição, popularidade de Bolsonaro dispara - Rafael Brasil

Em visita ao Nordeste, Bolsonaro faz aceno ao Congresso e chama ...


Para desespero da oposição, que jogou contra o presidente e o país, juntamente com seu puxadinho o STF, a mídia e as chamadas classes falantes, os "inrelequituais" acadêmicos, quase todos comunistas, Bolsonaro está cada vez mais popular no segundo ano do seu governo, e deve continuar assim caso as reformas liberais andem.
Parte do congresso já tenta colaborar com o governo, afinal daqui a dois anos tem eleição pra presidente, deputado e senador, afinal, antes eleição para prefeitos. Evidentemenmte que o clima é de colaboração, afinal político não é de dar murros em pontas de facas. Só os mais ideológicos da esquerda é que manterão posições intansigentes, porém a esquerda corre o risco de ficar entre Bolsonaro e Moro. O primeiro inimigo ideológico, o segundo inimigo da lava jato, que prnedeu Lula dentre outros.
O bom de tudo isso é que a esquerda deve ficar nos seus patamares históricos de cerca de 10% do eleitorado, afinal está mais do que desmoralizada, pelo menos a esquerda radical. Aliás seria interessante esa gente apoiar Moro pra presidente, caso ele realmente tenha fôlego para se candidatar. Porém, vergonha é uma palavra que não existe no dicionário da esquerda, afinal, para eles tudo pelo poder, e para minar Bolsonaro eles votam, até no diabo, que aliás sempre foi seu aliado primordial. Afinal o capeta sempre vestiu o encarnado, atré um macaco amestrado sabe disso.
A principal investida de Bolsonaro vai ser no Nordeste, aliás é coomo falou o general Heleno, um dos poucos generais que prestam. E os frutos já estão sendo colhidos com a alta da popularidade do presidente na região, antes um feudo petista. Porém a limpeza tam que ser grande, afinal os coronéis vermelhos da região são muito piores do que os antigos.
Vamos aguardar e companhar os acontecimentos, e torcer para que a esquerda não volte mais ao poder, pelo menos nas próximas décadas. E que muitos corruptos sejam presos, ainda falta muita gente afinal. Com as mudanças no STF pode ser que o tribunal não continue sendo o supremo da bandidagem esquerdista como estamos vendo. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário