Golpistas travestidos de democratas - Rafael Brasil

Lula incomunicável na prisão, FHC sendo FHC na imprensa, por Fábio ...

Enfim, para bom entendedor, os fatos falam por si. Inconformados com a ascensão de Bolsonaro e da direita, mesmo desorganizada, ao poder, o sistema corrupto tratou logo de cortar o "mal" pela raiz, com a facada de Adélio no então candidato à presidência, liderando todas as pesquisas, muitas delas mais do que fajutas. Adélio é um militante da esquerda radical o velho PSOL, que como todos sabem defende toda a bandidagem nacional e internacional.
Eleito, Bolsonaro sofre o boicote de todos os setores do establichment corrupto, desde o presidente da câmara Rodrigo Maia, ao presidente do senado o tal de Alcolumbre, que ninguém conhecia. Fizeram de tudo para barrar às reformas sobretudo a da previdência, mas não deu, o governo saiu votorioso com o povo na vanguarda, fazendo grandes manifestações a favor da reforma, que Maia e asseclas ainda quiseram capitalizar mas não deu certo.
Este ano, quando tudo parecia que o governo ía deslanchar, veio a gripe chinesa. Aí os urubus de sempre viram uma ótima oportunidade para quabrar o país, e botar a culpa no presidente, com a devida ajuda dos traíras no governo como o ex ministro Mandetta, e os marginais togados do STF. Tomaram os poderes do presidente, e com a ajuda da mídia, foram à carga. Não deu certo, posto que os governadores , ao assumirem a dirigência da crise da saúde, fizeram barbaridades com o povo, fechando tudo, quebrando quase um milhão de pequenas e médias empresas, e reprimindo brutalmente à população que foi salva graças aos programas sociais do governo, resultado: O governo saiu mais popular do que nunca, afinal, o povo não é bobo, tem as redes sociais para falar e ouvir.
Agora, tentam a todo custo censurar às redes sociais com leis que impedem, ou restringem ao máximo a liberdade de informação, com o senado em tempos de crise, se aproveitando da situação para aprovar uma lei, esdrúxula porque restritiva das liberdades fundamentais de informação na internet, com a complacência da mídia e dos intelectuais. Uma vergonha, posto que os que se diziam defensores da liberdade ficaram calados e assim continuam, e pior: Defendendo à censura.
Afinal foram presos ativistas, jornalistas, parlamentares e blogueiros apopiadores do presidente num inquérito completamente inconstitucional da bandidagem do STF, sob o comando de Alexandre de Moraes, com a complacência de TODOS os membros da corte.
Agora tem a denúncia, gravíssima. do jornalista Allan dos Santos, que se auto exilou no estrangeiro temendo a própria vida. Ele teve a casa vasculhada porque descobriu uma reunião em maio de 2020, de Rodrigo Maia, Alexandree de Moraes, Barroso e membros do STF, TSE, STJ e TCU, para tramarem a derrubada do presidente, baseados nos inquéritos mais do que fajutos, das tais de fake news.
Agora, teve informações que esta trama passaria pela embaixada da China e Coréia do Norte, assim como o advogado da ORCRIM petista o tal de Kakay, em escutas telefônicas mais do que suspeitas contra, claro, o presidenmte da república. Se Barroso e outros sabiam das tais escutas, deviam, por lei, informar ao presidente. Se não fizeram, como deve ter sido o caso, prevaricaram, ou seja, devem ser sumariamente demitidos segundo a lei de segurança nacional.
Na verdade todas estas histórias são acompanhadas de fatos correlatos, de declarações e ações do supremo não só contra o governo e o presidente, mas contra todos os seus apoiadores. É o maior caso de perseguição a pessoas e contra à liberdade de imprensa e informação jamais vista no país.
Afinal, todo o aparelho do estado foi dominado pela esquerda, e agora no desespero que chega ao patético querem, porque querem derrubar o presidente. E claro a China tem todo o interesse nisso, afinal o Brasil é um país de suma imprtância no cenário internacional, e a China tem atuado e muito aqui no país através de seus inúmeros agentes políticos de esquerda que não são poucos afinal.
E a mídia e a intelectualidade silencia diante de tudo isso, aliás tudo a a ver com a mentalidade esquerdista que sempre povoou nossas escolas e universidades, onde tem um domínio total há décadas. Conspiram contra o presidente e a democracia, afinal, para essa gente, democracia sempre foi um mero instrumento para se chegar à ditadura comnunista. Nada de novo no front, porém com tudo isso se desnuda a esquerda que se dizia democrática. Afinal, o que essa gente tem de democrática? Fica a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário