Maia e Alcolumbre conspiram para ficar - Rafael Brasil

Maia e Alcolumbre tem encontro não oficial com Moraes para debater ...



Como era de se esperar, Rodrigo Maia e Alcolumbre, odiados pela população, conspiram para se manter no comando do congresso. Hoje mesmo a dulpa pegou um avião da FAB com nosso dinheirinho, para conspirar com Alexandre de Moraes, um dos piores minitros do já horríovel STF, também odiado pela população. É o conluio dos safados, contra o povo. Na vanguarda a esquerda de sempre.
Como sabemos o STF tornou-se um puxadinho da esquerda, e numa ação movida pelo, PTB de Roberto Jefferson o  vai dar seu parecer sobre a possibilidade de reeleição, enquanto os dois meliantes agem nos gabinetes.
Que o congresso reaja a esta manobra, poia pior do que os dois seria de lascar. Essa gente nuca deveria chegar a esses postos na república, tal qual a medidocridade, falta de ética e decoro, para dizer o mínimo.
Afinal são órgãos da república que agem contra o povo e o governo sempre em conluio pelo atraso, e o que existe de pior no país. A manutenção do establichment corrupto de sempre.
Mas como sempre precisa combinar não só com o congresso, o que seria mais fácil, mas com o povo, que está atento a tudo nas redes sociais, a conversa é oputra.  Bem eles não ligam para o povo, mas sempre haverá novas eleições. E o congresso tende a pender mais para um governo popular, isso todo vereador de grotão sabe. E vamos acompanhando os acontecimentos. Oxalá que nas próximas eleições tanhamos uma real mudança na composição do congresso. A ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário