Governador corrupto da Bahia calunia contra Bolsonaro. Processo nele! Rafael Brasil

Rui Costa: 'É um ataque ao pacto federativo', diz governador da ...



O governador da Bahia, o tal de Rui Costa. que não teria condições nem pra ser verador em Catolé do Rocha, botou culpa em Bolsonaro por ter, segundo ele havido um cresimento da violência contra a mulher. O presidente tem que processar um canalha desses. Afinal, se aumentou a violência contra a mulher foi por causa dos próprios governadores que dewcretaram o tal do lockdown, o conhecido por todos trancados em casa. Aliás os poderes foram auferidos aos governadores e prefeitos pelo próprio STF.
E não só aumentou a violência contra mulheres, aumentou o número de suicídios e todos os tipos de problemas familiares, justamente com o trancamernto da população e a reprssão dos próprios governadores e prefeitos ao povo trabalhador, dentre os quais um dos mais radicais, foi justamente Rui Costa.
Aliás, o governador Rui Costa está envolvido em escabrosos casos de corrupção na Bahia durante a chamada pandemia, assim como muitos governadores, como Dória, Witzel, e o de Pernambuco o inssosso Paulo Câmara.
Porém ele não está sozinho. Muitos intelectuais, jornalistas, artistas e outras nulidades nacionais comungam alucinações como o fascismo imaginário, que dizem combater. Afinal segundo estas narrativas, Bolsonaro é racista, homofóbico, nazista e o escambau. Afinal até o juizinho de merda Celso de Mello não o chamou de nazista? E o ministro eleitor do PT o tal do Fachin não disse ver no país uma escalada autoritária? Bem o presidente precisa aprender a não dar folga a gente desse tipo com estas declarações ridículas porque estapafúrdias. Processa o safado, simples assim. E fascista é o caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário