Dória sai em defesa de Witzel - Rafael Brasil

Doria sai em defesa de Witzel: 'decisão estranha' - Revista Oeste



Wilson Witzel que foi eleito na sombra de Bolsonaro, assim como muitos políticos como João Dória, governador de São Paulo, vcaiu com o COVIDÃO. E o governador de São Paulo também deve estar na mira da justiça, assim como o daqui de Pernambuco, dentre outros. Daí o medo, e foram estes trastes travestidos de políticos, que mais reprimiram à população no tal de lockdown, com a intenção de quebrar a economia e derrubar o governo Bolsonaro.
É um absurdo o que fizeram com o dinheiro destinado ao combate ao vírus chinês. E o conspiracionismo é pior, pois apostaram na derrocada econômica do país com fins meramente políticos, e a recessão atinge primeiramente os mais pobres, portanto essa gente nunca ligou para os pobres, a sobretudo a esquerda, demagógica e genocida por natureza.
Em Pernambuco, assim como nos demais estados a coisa não é diferente, a corrupção endêmica destes tristes governos não respeitou nem a crise da saúde. Foi muita roubalheira, vamos acompanhar os acontecimentos, afinal, e que os safados de sempre que paguem. Justiça e cadeia neles, apesar do famigerado STF, que tenta de todo jeito livrar a bandidagem do esgoto que sempre mereceram.

2 comentários:

  1. Com certeza todos eles iram cair e ir pra cadeia !! E estamos aguardando para o dia 12 de setembro a chegada aqui em São Paulo da delegação de empresários xingling para tentar comprar ou comprar toda a infraestrutura de São Paulo inclusive o Metrô , e as empresas que quebraram com essa falsa pandemia , que tem remédio que cura em poucos dias !! Nós os paulistas vamos recebe-los com muita "alegria" !!! O gozado é que ninguém da imprensa comunista vendida noticia essa barbaridade !!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, amigo aí em São Paulo o negócio é mais do que sério.

    ResponderExcluir