Com a maior cara de pau, Lula pede desculpas por abrigar terrorista no Brasil - Rafael Brasil

Cesare Battisti é uma fraude ambulante - Diário do Poder



Com a maior cara de pau, Lula pediu desculpas por abrigar o terrorista italiano Cesari Battisti no Brasil. O terrorista ficou aqui décadas, abrigado pelos comunistas, paparicado pela mídia esquerdista, apesar de ser constantemente solicitada sua extradição para a Itália, onde cometeu seus crimes. E quando ele cometeu os crimes a Itália era uma democracia, como ainda é. Com Bolsonaro a conversa foi diferente. Logo ele foi encontrado e extraditado pegando o que merecia: prisão perpétua.
É uma desculpa mais do que esfarrapara porque o PT sempre apoiou grupos terroristas como o Hamas e Hesbolah, inclusive quando esteve na Palestina paparicou os insurgentes palestinos causando um grande mal estar ao governo israelense que luta diariamente contra o terrorismo árabe das mais diversas facções.
Aliás o PT, que comanda o Foro de São Paulo, sempre esteve ao lado dos narcoguerrilheiros das FARC, que há mais de cinco décadas inferniza a vida dos colombianos. Nos encontros do Foro, Lula confraternizava sempre com um dos comandantes terroristas ds FARC felizmente morto pelos norte americanos, o famoso facínora e sequestrador Manuel Marulândia.
Além disso, através do Foro de São Paulo, o PT apoiou e financiou os mais diversos regimes genocidas como Cuba, Nicarágua e a Venezuela Chavista. Afinal para comunista tudo pelo poder, e o terrorismo sobretudo o terrorismo de estado sempre esteve na pauta desa gente.
E o pior é que estes terroristas eram paparicados pelos intelectuais esquerdistas universitários, e Cesari Battisti esteve várias vezes sendo homenageado pelos comunistas que infestam nossas universidades.
Lula alegou que não sabia, quem tinha garantido a inocência de Batistti segundo sua versão foi o ex ministro da justiça Tarso Genro. Como sempre, ele bota culpa nos outros e como presidente da república deveria estar mais informado, mas claro ele sabia, afinal era líder da maior organização criminosa jamais instalada no poder no país. Afinal mentir é um mantra comunista, só os idiotas de sempre não sabem, ou os picaretas que fingem não saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário