A China usa cloroquina desde fevereiro, e aí Dória? - Rafael Brasil

Doria e outros governadores estão no alvo de investigações da PGR ...


Vi agora na rede que a China usa cloroquina para o tratamento da COVID desde fevereiro, enquanto aqui, seus aliados comunistas e simpatizantes, politizaram a questão, e certamente milhares de mortes seriam evitadas. Como disse anteriormente, muitos especialistas indicam o uso do remédio como prevenção e no início do tratamento, enquanto aqui os ditos adoradores do pretenso discurso científico, simplesmente proibiram o povo de tomar o remédio, juntamente com a chancela do STF, governadores e prefeitos que usaram a gripe chinesa para fazer oposição ao presidente. Uma vergonha criminosa, mas quem conhece o comunismo sabe que essa gente nunca se preocupou com a vida humana, simplesmente só se preocupam com o poder, e o poder total.
E agora, o que vão falar os comunistas que apostaram na crise e na derrocada econômica, aliás é o que pretendiam? Gente como os governadores corruptos e genocidas, que tiraram milhões de empregos da população e ainda oprimiram o povo que suplicava para trabalhar mantendo seus pequenos negócios. Afinal a política do lockdown foi um fracasso no mundo inteiro, que sofre também com a recessão a fome e o deseprego. E aí, como é que fica? Como os catastrofistas de sempre, aí incluídas a mídia esquerdista e os chamados intelectuais, que se calaram e pior: Ficaram sempre contra o presidente que estava certo. Eis uma das questões, mas o povo que agora não é bobo acompanhou tudo e sabe quem tem razão. Enfim é como diz um ditado popular, nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio.
Com a crise, muitos como o governador de São Paulo, além de tramarem com a chancela do STF a queda do presidente, quiseram vender o país a preço de banana para justamente a China, a mais terrível ditadura do planeta. Não deveriam ficar impunes, mas com o STF todos os ladrões do país ficarão impunes.
O governo atuou muito bem na crise, apesar de terem tirado todos os poderes do presidente, que chamavam de irresponsável, para dizer o mínimo. E agora as reformas econômicas isso é que é importante. A agenda de reformas liberais é que vai alavancar o país, que saiu da crise mais forte, como um dos mais atraentes para investimentos.
Mas o presidente pegou o país em frangalhos, é preciso gerações inteiras para efetivamente endireitar o país. Mas temos que começar, esquerdismo nunca mais. E que depois venha uma ampla reforma política e eleitoral aliás uma boa reforma constitucional, para que gente mais do mque desqualificada não atrapalhe o país, como vem acontecendo com os marginmais do STF. Viva o Brasil, e viva o povo brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário