Toffoli recebeu propina de Marcelo Odebrecht em denúncia à PGR - Rafael Brasil

URGENTE! Toffoli DENUNCIADO por Marcelo Odebrecht para a PGR - YouTube


Em denúncia a PGR, Marcelo Odebrecht denunciou Toffoli o que todos sbiam afinal ele é corrupto e um moleque de recados e tarefeiro do PT durante o segundo governo Lulaentre 2997 a 2009. Pagamentos irreegulares, como disse mas propinas.
Toffoli foi assessor de nada mais nada menos do que José Dirceu, o maior organizador e estrategista do petismo, formado, dizem, DGI, serviço secreto cubano de cujas fileiras só se sai aposentado ou morto. Aliás o que sempre funcionou nos países comunistas foram os serviços secretos e, claro as polícias políticas a eles submetidos. Não é por menos que Dirceu, mesmo condenado a mais de 30 anos de cadeia , está não só soltinho da Silva, mas conspirando pela derrubada do presidente democraticamente eleito por cerca de 57 milhões de brasileiros.
Hoje foi um dia especial para o povo e a verdade. Os acusadores da mais do que fajuta CPI das fake news, foram pegos, e são eles os mais disseminadores das tais de fake news, um integrante do MBL, um tal de Luciano Ayan, que recentemente disse que tinha voltado para a esquerda, foi preso, e o rombo foi de cerca de 400 milhões de reais. Em outros termos cai por terra a conversa mole não só do congresso, mas as narrativas mais do que fajutas do STF, sob o comando de Alexandre de Moraes de abrir e manter um inquérito completaqmente inconsticuonal para derrubar não só os apoiadores, mas o próprio presidente da república. E no bojo de todas estas mentiras, o congresso em sintonia com essa gente caminha para cansurar a internet, afinal foi através delas que o presidente ganhou a aleição, e na campanha mais barata da história.
Toffoli, já denunciado nas planilhas da odebrecht, como o amigoi do amigo do meu pai, foi diretamente denunciado por Marcelo Odebrecht, o que já deveria ter com resultado seu imadiato afastamento.
Vamos contionuar acompanhando mo desenrolar dos acontecimentos, mas esta quadrilha infiltrada e aparelhada pelo petismo e tucanismo no STF tem que pagar pelos desserviços prestados à nação. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário