Toffoli não passa de um bandido, um medíocre, ministro! - Rafael Brasil

Toffoli, o grande líder do advogado da AGU! – República de Curitiba


O ministro da justiça, um fracote, o tal de André Mendonça  disse que Toffoli é um estadista, para clarear disse que o mesmo teve e tem uma atuação de estadista. Este ministro da justiça é ridículo, assim como boa parte da assessoria do presidente, composta de militares carreiristas. Toffoli é um bandido, criado nas sombras da ORCRIM petista assim como TODOS os membros do STF que achincahlaram à instiuição, ora essa!
Um ministro da justiça de verdade não ficaria calado diante de prisões políticas e do cerceamento das liberdades fundamentais, justamente contra os apoiadores do presidente, aliás o presidente precisa ser mais incisivo contra as prisões e visitar pelo menos o preso político, o jornalista Oswaldo Eustáquio, que está preso simplesmente por emitir sua opinião como jornalista. Uma vergonmha para o governo e para a democracia.
Enfim não dá pra apaziguar com bandidos velados e inimigos do governo que tentam diuturnamente derrubar o presidente que está com o povo ao seu lado. Aliás se não tivesse já teria caído assim como este ministrinho da justiça de merda.
Aliás essa ala militar do governo é de uma mediocridade sem par. São positivistas e agora tentam minar o ministro da economia Paulo Guedes, um liberal conservador clássico, e é de liberalismo que o Brasil precisa. Senão mais do mesmo, e estaremos condenados a alçar como sempre vôos de galinha, com pequenos surtos de cresimento seguidos de grandes períodos de estagnação, enquanto o estamento burocrático do estado suga todas as energias da nação.
Enfim, milico só no quartel, ou no máximo em cargos de segundo ou terceiro escalões. Quando no poder encheram o país dessas malditas estatais, não roubaram mas fizeram a cama para os outros roubar.
Por essas e outras sempre fui contra quaisquer tipos de intervenção militar, salvo agora no STF usando o art. 142 da copnstituição, para não só limpar o STF mas para realmente passar o país a limpo.
Mas isso os milicos não querem , querem mesmo apaziguar com os inimigos do governo e manter seus carguinhos , em outras palavras, garantir seus aumentos de soldos e manter intacto o malfadado estamento burocvrático do estado, ao qual pertencem sem querer largar o osso.
O Brasil precisa de conservadorismo, em todos os sentidos. Conservar a família, as instituições basilares da civilização cristã, e na economia promover finalmente o liberalismo para o bem da nação. Senão mais do mesmo. E repito: Milicos no quartel, e pronto.

3 comentários:

  1. Estou de acordo com você, Rafael.
    O importante e essencial, você colocou em seu texto.
    Criou,-se uma grande expectativa em torno das FA mas está provado que Dalí não sairá nada, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Fernandez Paramos4 de julho de 2020 22:18

    Toffoli e advogado de porta de cadeia, não tem cacife para ser ministro, só está lá por trabalhar para os ptralhas...

    Tão somente a mídia porca e parda de meias verdades, e que nos governos ptralhas, digo desgovernou esquerdopatas as verdades eram e compradas e pagas com nossos impostos, acorda, em que mundo tu vive???
    Por isso essa mídia porca e parda de manipulação está sofrendo com o desmame abrupto das tetas do erário... Kkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkk
    Mas tem muito sem noção que ainda não despertou do sono da indolência...
    [4/7 20:59] czaparamosmarcos@hotmail.: Dória já está vendendo São Paulo para os chinos...
    Acordem a Argentina já dançou na sua "democracia" os chinos já conseguiram lá, o que ainda estão tentando por aqui... Ainda dá tempo...
    Hoje vc não fala de politica, amanhã VC não poderá falar da palavra de Deus, nem ter uma religião, só ser comunista e negar seu credo... Bem por aí, comunista esquerdopatas negam a Deus, são ateus...

    ResponderExcluir
  3. Esquerdapsicopata vão para o inferno seus desgraçados,,

    ResponderExcluir