Serra chorou pra não ser delatado - Rafel Brasil

José Serra finalmente entra na seleção dos governadores paulistas ...

Segundo a jornalista Bela Meagle do globo, Serra chorou, pedindo para não ser delatado, numa reunião secreta, na periferia de São Paulo com o delator. Suplicou em prantos, mas não teve jeito, afinal quem vai abraçar afogados? A delação premiada aufere benefícios pra quem delata, e claro, é como diz um ditado, em terra de Murici, cada um por si.
Aos prantos, disse que se descoberto, sua vida estaria arrasada, e está mesmo. Bem feito, afinal essa história da corrupção tucana ainda vai render muita coisa. E é bom que renda mesmo, eu quero é ver sangue, afinal Serra era considerado um dos grandes quadros do tucanismo, que governou o país em dois mandatos de FHC, que aliás deve ter muita corrupção nas costas também. Não é por menos que o velho cacique golpista trama contra o governo legitimamente eleito de Bolsonaro, e juntamente com o congresso e o STF tenta de todo jeito derrubar o presidente, inclusive com o conluio dos petistas.
Por essas e outras, Serra e muitos membros do petismo e da tucanada estão caladinhos, atuando nos bastidores através de gente como Rodrigo Maia e Alcolumbre, tristes testas de ferro dessa gente, e também indiciados em escabrosos casos de corrupção.
Aí é que entra a proposta aprovada pelo senado, uma vergonha, a lei da censura. Querem de todo jeito calar a voz do povo que se manifesta através das redes sociais. Afinal, antes da internet o povo só tinha acesso à grande mídia, sempre corrompida pelos governos esquerdistas em proporções inimagináveis.
E a atuação do STF neste sentido diz tudo. É uma organização criminosa a serviço do que existe de pior no país em nossa história.
Juntamente com o congresso, desde a posse de Bolsonaro, boicotam o governo de todas as formas possíveis e eimagináveis, e conspiram. Juntamente com a mídia e as chamadas classes falantes que permanecem em silêncio. Uma vergonha.
Vamos esperar os novos capítulos dessa história que está longe de acabar. O bom seria que o povo se mobilizasse para fazer uma profunda reforma constitucional. Afinal com essa constituição que temos, simplesmente não dá mais, há tempos. Quem divida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário