Bolsonaro é aclamado no Nordeste - Rafael Brasil

Vídeo: Em visita ao Piauí, Bolsonaro é recebido com festa e é ...
O povão com o presidente


Para desespero dos golpistas de plantão, Bolsonaro foi aclamado pelo povão na Bahia e no Pauí, antes redutos dos cporruptos petistas. Aliás foram os petistas que fizeram o maior terrorismo durante a campanha eleitoral dizendo aos quatro vgentos que Bolsonaro iria tirar benefícios como o bolsa família. No poder, não só Bolsonaro aumentou os benefícios, como concedeu décimo terceiro salário aos beneficiados através de uma madida provosória, que caducou devido à ação nefasta de Rodrigo Maia e seguidores inclusive os próprios petistas.
A esquerda, que se notabilizara por ser mais, digamos urbana, posto que programaticamente seria a defensora do proletariado, resistiu até agora nos grotões, como a antiga ARENA no crepúsculo do regime militar. Agora a virada, posto que o governo vem agindo prioritariamente na região, sobretudo no combate à seca de uma forma permanente, como a conclusão e continuação de obras como a transposição do São Francisco, iniciada pelo governo petista e nunca concluída, dentre outros fatores, com a corrupção endêmica.
No Nordeste o petismo criou uma saga de novos coronéis esquerdistas, ainda muito piores do que os tradicionais coronéis da região. Enfim é uma gente que tem a corrupção de uma forma institucionalizada, e pior. Sempre posam de defensores dos fracos e oprimidos. Acabaram com a educação e aparelharam o estado de uma forma nunca antes vista.
Aos poucos a região vai despertando dessa gente mais do que nefasta. Afinal não há mal que sempre perdure, porém a estrada é longa, e sem as reformas econômicas nada feito. E con este congresso e STF atrasando tudo é de doer. Mas o povo sempre esteve à frente dessas elites mais do que nefastas, e a luta é permanente. Viva o presidente e viva o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário