Bob Jeff acerta em cheio o STF - Rafael Brasil

Jefferson usa conta da filha após ser censurado: “Alexandre, não ...



Roberto Jefferson, agora apelidado carinhosamente nas redes sociais de Bob Jeff, mira e acerta em cheio a alma dos maganos do STF. Já dizia Gramsci, sim ele mesmo, que para enfrentar situações ou regimes tradicionalistas e autoritários, nada melhor do que o humor, de preferência mordaz, ferino e matador. E é o que ele vem fazendo deixando os ministros mais do que furiosos no alto de suas "excelentes" togas. Estão todos nus, e parece que o velho Bob, tem mais munição pra jogar nessa turba. Eu fico assistindo e me deliciando comendo pipoca, e sempre querendo mais, claro, assim como milhões e brasileiros que como disse o ex ministro Weitraub, queriam ver eles todos na cadeia.
Jefferson, ou nosso querido Bob Jeff, foi um dos protagonistas para o desencadeamento do processo do mensalão, que o PSDB não quis botar pra frente, enfim hoje sabemos porque. Tirou José Dirceu do governo a pauladas, verbais, mas firmes e duras. Pagou na prisão, e depois de solto cuidou da saúde muito abalada. Agora volta triunfante ao lado do povão, com sua verve mordaz, simples, direta, alfinetando os corações insalubres das nossas elites togadas. Ótimo,  Bob!
Esta semana teremos mais de suas facadas, afinal quiseram  calá-lo  nas redes sociais, inclusive mandando camburões da polícia federal em sua casa, mas estão mexendo em casa de marimbondo. Agora, pra ele só vale o refrão: Podem vir quente que estou fervendo, pois além do homossexualismo de alguns integrantes, como Barroso e Fachin, ele desnuda as relações nada republicanas de ministros que mantém escritórios de advocacia, em claros e límpidos coinflitos de interesses. Afinal quem tem uma causa e um ministro do STF para ajudar está com tudo, e claro, isso custa muito caro. Milhões. E, como ele disse, pra essa gente, um milhão é contado como uma mísera nota de cem.
A raiva do STF está há tempos beirando à insanidade, claro quem age assim tem culpa, e muita no cartório das falcatruas da nossa velha república. Estão tentando amedrontar todos os democratas com a censura pura e simples, afinal é o que querem juntamente com seus inúmeros comparsas no congresso, e pasmem, na imprensa.
Aliás é um caso inédito que a grande imprensa nada fale sobre a censura. Afinal essa gente ainda fala da ditadura militar, onde nunca aconteceu de nenhum jornalista ser impedido de exercer sua profissão, como bem lembrou Olavo de Carvalho.
Mas vamos ver, e esperar o velho Bom Jeff dar suas facadas, o povo precisa de gente assim, límpida e corajosa. Para o bem do país e da democracia, sempre vilipendiada por gente que não vale um derréis de mel coado, aliás é gente assim que não falta na nossa república de merda que o povão insiste em consertar. Será que vai dar? Com a palavra Bob Jeff, e claro, palmas para ele!

22 comentários:

  1. Caramba! Eu jurava que era o Gilmar e o cabeça de ovo.... Então são esses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo mas jurava que fosse o Marco Aurélio Mello meloso!😅

      Excluir
    2. O estranho é que nenhum dos dois "rabos soltos" se manifesta ou processa o Bob Jeff.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk eu tbem pensei no cabeça de ovo.....kkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Barroso(boca de veludo)
      Fachin(Carmem Miranda)😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Pode ser que sejam mais, mas a verdade é que tem que acabar com esses 11 insanos.

    ResponderExcluir
  4. Super Bob. Ou melhor grande Roberto Jefferson. Força em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Baita texto, parabéns!
    Grande Roberto Jefferson, aplausos!

    ResponderExcluir
  6. O apelido Bob Jeff vem do tempo do mensalão.
    Eu acompanho desde lá.
    Sou fã.

    ResponderExcluir
  7. Ele deu o nome de dois, mas tem mais.
    Com certeza.
    Deve ter garoto de programa em Brasilia faturando alto.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bob Jeff desde o mensalão presta um grande serviço à nação brasileira. O cara tem "costas quentes" e com 6 mandatos de dep Fed sabe de coisa do arco da velha! Quando coloca a boca no trombone muitos figurões Republicanos apelam para o diazepan pra cochilar um pouco à noite!

    ResponderExcluir
  10. Roberto Jeferson desde que decidiu ajudar o país a decolar junto com nosso presidente Bolsonaro ele se dispôs a largar o verbo contra os ratazanas infames que estão fazendo da Corte brasileira o escritório do crime e engavetamento de processos de corruptos ! Agora estão indo longe de mais com a ditadura da toga totalmente inconstitucional ! É Roberto Jeferson segue firme com o dedo na metralhadora detonando as armações do supremo !! Parabéns Roberto Jeferson! Estamos com vc nessa luta !!

    ResponderExcluir
  11. Ótimo texto, Rafael! Parabéns! Sem foro privilegiado e fazendo esse barulho todo é claro que o Bob Jeff sabe de muita coisa desses tocados, tanto é que eles não reagem.

    ResponderExcluir
  12. Ele tem que ficar vigilante, pois podem querer silenciá-lo em definitivo.

    ResponderExcluir
  13. Ele tem que ficar vigilante, pois podem querer silenciá-lo em definitivo.

    ResponderExcluir
  14. Ele se meteu num ninho de cobras! Cuidado!

    ResponderExcluir
  15. sou seu fã sou lá de vassouras Rj hoje sobrevivo em maceió . fui mandado em bora da cedae por ser bocudo meus videos no youtube comprovam adorei os rabos soltos saúde pra gente

    ResponderExcluir
  16. Este STF e a maior vergonha do mundo.E eles não querem ajudar o povo brasileiro, mas sim aprisionar a todos,com essa democracia demagogo que só prejudica a nós brasileiros e a nossa pátria.

    ResponderExcluir
  17. Caros Senhores Ministros do STF, se não forem verdades as alegações do Presidente do PTB, lembrem-se que existe o Código Penal Brasileiro para socorre-los por "injuria" , "difamação" ou "calúnia". MANIFESTEM-SE POR FAVOR, o povo brasileiro precisa de uma satisfação dos senhores.

    ResponderExcluir