Bispo de Garanhuns assina nota da igreja comunista contra Bolsonaro - Rafael Brasil

Bispo de Garanhuns: “É o espírito santo de Deus que guia a Igreja ...


O bispo de Garanhuns, um tal de Jackson Nóbrega de Souza juntamente com outros 153 bispos assinam nota contra Bolsonaro. Uma carta ridícula que mostra o racha da Igreja Católica infiltrada por padres e bispos comunistas, que acusam o presidente dentre outras sandices de incapaz, e até anti cristão, que não liga para a educação. Acusa o presidente durante a crise do vírus chinês de não atender o que eles chamam de preceitos científicos. Acusa o governo de promover, pasmem, o colapso da economia durante a pandemia, e atacam, dentre outras sandices a reforma da previdência e a crise econômica e do desemprego que se avizinha.
Acusa o governo do descaso com a educação e critica até a política externa do governo, acusa também da recessão econômica e da falência dos pequenos empresários, e omissão sobre as comunidades quilombolas, indígenas, ribeirinhas e das periferias urbanas, enfim, tudo mentira, afinal mentir é pecado. Por essas e outras a decadência da Igreja Católica, porém isso representa cerca de um terço do episcopado brasileiro, o que convenhamos ainda é grande a comunidade comunista no clero. É uma praga para a Igreja Católica, justamente quando estes padres e bispos comunistas mentem para o povo descaradamente, afinal quem defende os preceitos cristãos é a direita e o presidente.
Afinal quem é anti cristão? O presidente ou a esquerda que defende,  coisas o gaysismo, o abortismo, a ideologia de gênero, dentre outras coisas mais diabólicas? E o a nota é mentirosa porque só o presidente está se preocupando com os pequenos e médios empresários, milhões perderam seus negócios e os empregos. E o presidente sempre defendeu o combate à pandemia juntamente com a preocupação com a economia.
Aliás, muitos suicídios estão acontecendo e pessoas estão enlouquecidas pela crise econômica. Em relação à economia, a reforma da previdência foi uma vitória do povo brasileiro, pois sem a qual o estado quebraria levando todos à miséria generalizada, como na Venezuela, e agora a crise que que se avizinha na Argentina.
Realmente o comunismo é uma praga na Igreja Católica, e a mentira desta nota é estarrecedora, e como mentira é essencialmente anti cristã.
Uma vergonha para os católicos, que como o presidente defendem a família, a ordem nas escolas, a tradição e a antiviolência perpetrada justamente pelos comunistas que defendem à luta de classes, ou seja a violência como parteira da história.
Por essas e outras as igrejas estão se esvaziando e há décadas assistimos um exponencial crescimento dos evangélicos, não só no Brasil, mas na América Latina. Afinal estes padrecos de passeata envergonham os católicos e a verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana. Vade retro satanás!

47 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor se candidatar pelo PCdoB

      Excluir
    2. PARABÉNS AOS CATÓLICOS COMUNISTAS!BOLSONARO NÃO VALE NADA E QUEM O DEFENDE É TÃO IMPRESTÁVEL QUANTO ELE.

      Excluir
    3. PARABÉNS AOS CATÓLICOS COMUNISTAS!BOLSONARO NÃO VALE NADA E QUEM O DEFENDE É TÃO IMPRESTÁVEL QUANTO ELE.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Esse blog é feito exclusivamente para idiotas?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Quem teme a verdade é o quê?

      Excluir
    2. Verdade
      Todos que se opõem ao minto é taxado de comunista.
      Aposto que não sabe explicar o que é comunismo, é só um mote de papagaios.

      Excluir
    3. Quanto erro de português, 🤣o minto
      Colega o blog que escreveu comunista, e comunismo é não ter nada, depender do estado, não ter propriedade, quem escolhe por vc é o Estado, vc não tem essa liberdade aqui de escrever o que pensa, aproveita, porque sua ideologia e desse escroto, vão te calar e te levar pra cadeia se vc se manifestar. O Presidente é muito democrático,e nunca foi autoritário, está fazendo um excelente trabalho!!!
      Ainda há tempo de aceitar que nós o elegemos legitimamente pra governar 4 anos e ELE VAI!!!!!!!

      Excluir
  3. Esses Vermes estão mostrando suas Verdadeiras Caras!

    ResponderExcluir
  4. Papa bispo arcebispo e alguns padres discípulo do Anticristo

    ResponderExcluir
  5. Papa bispo arcebispo e alguns padres discípulo do Anticristo

    ResponderExcluir
  6. QUE DECEPÇÃO BISPO.
    👹👹👹👹👹👹👹👹👹

    ResponderExcluir
  7. Procurar os pedófilos que; usam saia preta, falam Latin, usam chapeuzinho vermelho na cabeça, gostam de coroinhas novinhos, eles não querem

    ResponderExcluir
  8. Quem chama a Igreja de comunista ou não conhece o Evangelho e a Doutrina Social da Igreja ou age de má fé. Prefiro ficar com Os Bispos, com o Evangelho e com a Doutrina Social da Igreja e jamais com o escambau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe melhor, rapaz. Doutrrina social da Igreja é uma coisa, alinhamento ideológico com a esquerda é outra.

      Excluir
  9. Quer ser militante de esquerda, problema seu. Deixe de ser covarde, pare de se proteger assombrada Igreja e vai procurar sua corja.Não fique às custas dos fieis

    ResponderExcluir
  10. Rafael, nao seja ridiculo.
    Seus argumentos nao tem sentido algum!! Voce esta perdido em meio a esta tentativa goebelsiana de controlar coracoes e mentes!
    Estamos no seculo XXI e nao toleramos fascistas, nazistas e extremistas direitistas que defendem uma casta e nao a populacao como um todo.
    Seja coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome é esse? Ridículo é você, além de fascista, rapaz.

      Excluir
  11. Quero ver eles falarem da Argentina, o País do Papa. Que está sendo dominado pelo comunismo.

    ResponderExcluir
  12. Pronto! Agora esses fascistas querem atacar até a igreja, escuta ima ciisa , vocês querem gurrra srus retardados, pois VOCÊS terão , vocês acham qu SÓ vocês podem bater nad pessoas, falam em MATAR em dar tiros, vocês achsm que SÓ VOCÊS são machos , pois estão enganados, nós TAMBÉM sabemos nos defender de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. A igreja católica ( não essa de hoje ) excomunga quem apoia comunista.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rafael, descansa teu coração, o Senhor Deus nos dará uma resposta, medita na palavra; "acaso me fiz vosso inimigo dizendo a verdade?" Apóstolo Paulo.

    ResponderExcluir
  17. Esse Rafael Brasil é um grande filho da puta, escroto e baba ovo desse genocida,fascista, ladrão miliciano e misogeno BOLSOMERDA.Como pode escrever tanta merda num só texto,deve ter sido pago para assim proceder, talvez seja da rede de fake mães desse DESOVERNO escroto! LIXO EM FORMA HUMANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏Faço minhas as suas palavras caro colega. Esse merda chamado Rafael é um professorzinho medíocre que nem uma crase correta sabe usar. Um imbecil enrolão que sempre foi na sala de aula. Sempre dando uma de intelectual mas que sempre só foi aparência. Um idiota mesmo e mais nada. Só demonstra ser mais um sem cérebro, apoiador de genocida, isso ele sempre foi. Procura teu lugar Lúcifer!

      Excluir
  18. A ICAR está infestada de padres e bispos comunistas. Até o papa demonstra ser ao menos simpatizante.
    Cuidado, senhores! O comunismo é inimigo da fé cristã e foi gerado no inferno.

    ResponderExcluir
  19. Repeitem o meu bispo
    Ele é um senhor de bem

    ResponderExcluir
  20. Se fosse a favor da atual conjuntura diante do caos que o país está vivendo vocês estariam apoiando os bispos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Enfim a Igreja cria coragem pra combater o fascismo, sem ficar em cima do muro, como na ascensão do nazismo!

    ResponderExcluir
  22. Antes o comunismo humanista do que o fascismo genocida. Parabéns Bispos. Ser chamado de comunista é um elogio no Brasil hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, esses covardes só sabem pensar neles mesmos. Parabéns pela atitude da Igreja no Brasil.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  23. Graças a Deus, parabéns senhores bispos e padres pelo PROFETISMO, PELA CORAGEM!!!A FORA BOZO!!

    ResponderExcluir
  24. Sr. Rafael, por favor, pelo amor de Deus, vá se INFORMAR.Vc está falando INVERDADES!!

    ResponderExcluir
  25. Pois é Rafael Brasil, antes de ser Bispo, Dom Jakson era professor, ou seja, além de alguém com a formação necessária para ser padre, o bispo de Garanhuns é um intelectual e junto a mais de 150 bispos em sua maioria com notável saber e prática intelectual fizeram uma carta contra o arremedo de político que vc chama de presidente. Chega a ser risível achar que mais de 159 intelectuais estão erradas e vc com esse blog é a voz da verdade. Iria te aconselhar a estudar um pouco mais, afinal de contas vc não sabe sequer o que é comunismo. Como sei q estudar não é uma prática dos bolsonaristas, então me reservo ao conselho de que procure tratamento clínico.

    ResponderExcluir
  26. Quanto ódio para gente que se diz cristão! Tudo para defender ideologias politicas. Está escrito: a vingança será minha, exercer a justiça, diz o Senhor! Quem de vós irá escapar do crivo de Deus? Pensem bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que ser cristão é ver babaquice como essas e ficar calado, encolhido como um cão acossado? Já se foi esse tempo meu caro! Quem diz, precisa ouvir também! Quem não quer ouvir,fique calado...

      Excluir
  27. Se esse imbecil medíocre professorzinho de meia tigela não quisesse ouvir impropérios, tivesse ficado no lugar dele, a caverna da incompetência, onde ele sempre viveu, pensando que iria enganar nas salas de aulas da AESGA a vida toda. Mas ainda acho que está querendo promover o seu blogzinho de merda... está querendo repercussão, vai plantar bananeira na pista de Caetés, Idiota inescrupuloso!

    ResponderExcluir
  28. Nunca vi uma reportagem tão baixa, de um ser ignorante e com inverdades! Dá até pena ler tanta asneiras... Vá estudar o que é o Comunismo e respeite o Bispo Diocesano. Alias, estudo é o que mais falta aqui pq dizer que a Igreja Católica tá se esvaziando kkkkk Vergonha alheia viu.

    ResponderExcluir
  29. Nosso querido Bispo Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa segue seu lema episcopal na íntegra, In Verbo Tuo, inspirado em Lucas 5, 5.,...." Cristo recolhe enxuga e transfigura as lágrimas humanas", palavras contidas em seu lema e brasão episcopal. Brasão esse, que com profundidade define a sua vocação episcopal. Ser cristão exige radicalidade, Apocalipse( 3 _15 ,16 ) e o senhor é inteiramente de Deus e ,então, do seu povo que o admira por seu exemplo. Doutora Edwiges e Wagner Belo Horizonte 8 de agosto 2020.

    ResponderExcluir