Até quando esses bandidos do STF vão mandar no Brasil? Rafael Brasil

Impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes pode ...



Claro que não estou me referindo ao STF como instiuição, afinal todo país democrárico tem que ter um judiciário independente e um supremo que realmente zele pela constituição, e que seus membros sejam de fato juízes de carreira.  Mas o que vemos é uma bandalheira, para dizer o mínimo. São  bandidos a atormentar à nação, atropelando TODOS os preceitos constitucionais possíveis, conspirando contra o poder executivo, em conluio com a banda podre do congresso constituída de corruptos, comunistas e golpistas. Gente da pior espécie, afinal.
E estes bandidos - não escapa UM - agem para proteger e soltar as piores quadrilhas da história, além de pólíticos empresários e o escambau. Só condenaram UM cleptocrata, realmente o supremo tornou-se supremo da bandidagem, o que não é pouco. Afinal eles foram escolhidos pelas maiores organizações criminmosas da história, os partidos que formalizaram o que chamam de presidencialismo de coalisão, desde a fundação da chamada nova república, depois da redemocratrização.
Agora vem este tal de Alexandre de Moraes, que é bandido e tem cara de bandido e pior: Um bandido psicopata, afinal está perseguindo gente inocente, geralmente apoiadores do presidente, pinta e borda, como  se diz no ditado popular, com inocentes paoibindo à liberdade de expressão, impondo uma brutal censura, prendendo e arrebentando com pessoas famílias e reputações. E com a devida complacência de todsa essa corte podre e pusilânime.
Ontem foi a vez de Toffoli, um corrupto notório e serviçal do petismo dizer que o supremo deve ser censor de toda a sociedade. Como um ladrão vagabundo pode querer ser censor de alguém? Devia estar na cadeia, simplesmente, as delações de Marcelo Odebrecht disseram tudo a respeito desse pulha. Como diria Nélson Rodrigues estes são os canalhas fundamentais, porém ele nunca imaginaria na cloaca que se tornaria nossas elites cleptocráticas e pior: Todos comunistas, ou a serviço dos mesmos.
Hoje Alexandre de Moraes disse que vai multar o facebbock porque o mesmo não bloqueou pessoas perseguidas por ele e sua turma de bandidos. Quer bloquear no mundo todo, nem Mao Tsé Tung, ou Fidel Castro pensariam numa barbaridade dessas. Além de bandido, psicopata. Até quando o país vai aguentar isso? Fica sempre a pergunta que nunca quer calar. Não tem mais homem no país não?

Um comentário: