A lava jato é incriticável? Rafael Brasil

Aras rebate crítica de Moro e diz que não aceita ser manipulado e ...



Vejo agora uma verdadeira gritaria sobre as críticas do procurador geral da república Augusto Aras a lava jato. Fica a pergunta: A lava jato é incriticável? Existe algo além de Deus não passível de crítica?
Claro a lava jato foi um marco no país contra a corrupção desenfreada durante o reinado petista. De fato, pela primeira vez no país, governadores, prefeitos, empresários e até ex presidentes como Lula foram condenados e presos, apesar de serem soltos pelo establichment corrupto que domina o estado há décadas.
Porém, muitos não foram pegos como a turma do PSDB, fato que vem ocorrendo agora. E segundo Aras, a força tarefa de Curitiba mantinha uma estrutura que significava um estado dentro do estado dado a enorme quantidade de informações ali retidas. E que a lava jato estava se tornando um partido político, com uma anorme força dentro do estado, e tinha um cabedal de informações três vezes maior do que a própria procuradoria geral da república.
O próprio Moro teve uma atuação lamentável quando da saída do ministério da justiça, se aliando aos piores golpistas, e  ao que existe de pior no STF, quando do inquérito inconstitucional das fake news, e silenciando vergonhosamente em relação à perseguição de cidadãos inocentes por governadores e prefeitos durante a gripe chinesa.
Vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, mas o certo é que não existem santos nesta história. Moro vem se comportando como político e agora se coloca como candidato à sucessão ao presidente nas próximas eleições.
Por falar nisso vem o presidente da câmara e do STF, Rodrigo Maia e Toffoli, dois corruptos, defendere,m uma quarentena de oito anos para juízes se candidatarem. Mais um causuísmo, afinal nada dessa gente deve ser confiável. O direito à participação política deve ser para todos afinal. E vamos acompanhar os movimentos da procuradoria geral da república, afinal ao que parece, muita lama ainda está acumulada debaixo da ponte da corrupção desta repúblioca de merda. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário