Weintraub vai escolher reitores das federais – Rafael Brasil


Parceria entre Brasil e China não será abalada por declarações ...
  • Por medida provisória, o presidente autorizou o ministro da educação em escolher reitores das universidades federais, eis uma boa notícia na verdadeira guerra da educação completamente aparelhada pela esquerda. Como sabemos, a educação e sobretudo as universidades, inclusive as privadas, são redutos permanentes da esquerda, geralmente da extrema esquerda.
  • A ditadura esquerdista nas universidades vem de muito tempo afinal. O próprio STF também aparelhado pela esquerda, deu carta branca à propagação ideológica geral e irrestrita nas universidades. Em outras palavras, fazer proselitismo político e ideológico nas escolas e universidades, pode, mas só se for de esquerda.
  • Na verdade é uma ditadura, porque quem não for de esquerda nas universidades é excluído, inclusive os alunos. Professor de direita nem pode começar a carreira, afinal nos cursos de mestrado e doutorado quem não rezar pela cartilha ideológica esquerdista está prontamente excluído. É uma verdadeira ditadura. Afinal o que deveria caracterizar o mundo universitário seria a pluralidade, tão decantada de boca pra fora pelas esquerdas, que afinal tem um DNA naturalmente totalitário.
  • Vai ser uma guerra, e das boas, afinal temos um ministro de verdade, e disposto a comprar esta colossal briga, que afinal é de toda a sociedade que ama a liberdade.
  • Na verdade, nas nossas escolas e universidades só existe diversidade entre as correntes de esquerda. Liberais e conservadores não tem vez nem voz. Já passou da hora de mudar isso, mas vai ter muita gritaria e confusão, afinal isso a esquerda sabe fazer , pois são os verdadeiros politiburos esquerdistas do país. Por essas e outras nosso monumental atraso cultural. Nossas universidades, sobretudo as de humanas são as piores colocadas nos ramkings internacionais, até em termos de América do Sul. E os pelotões do atraso são gigantes, afinal não querem mesmo largar o osso. Alguém duvida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário