Para a mídia, democrata é fascista fascista é democrata - Rafael Brasil

Violência e vandalismo marca manifestação anti-democrática de ...


A mídia brasileira, assim como as universidades, são uma vergonha nacional. São apoarelhos esquerdistas e manipulam dados e informações sobre a sociedade e a política de uma maneira geral e irrestrita. As universidades são antros de esquerdismo onde não é permitido o contraditório, haja visto a perseguição de professores e funcionários que não comungam a ideologia esquerdiasta com suas mais diversas variantes.
Na mídia também, aliás em quase todos os setoires das chamadas classes falantes no país, inclusive o judiciário.
O resultado disso tudo é como bem apontava já há décadas o filósofo e professor Olavo de Carvalho, a imbecilização completa da nossa educação e cultura. Afinal. desde a década de 80 a mediocridade permeia nossas universidades e nossa cultura, destroçada pala ocupação completa de espaços onde a imbeciulidade é reinante. Em síntese é muito dinheiro jogado fora, nossa educação é um escândalo muito mpiuor do que mensalões e petrolões, afinal, como bem ressalta o professor.
Nas manifestações populares de ontem, a mídia apontou os apoiadores do presidente como defesores do autoritarismo, em síntese do fascismo completamente inexistente, enquanto os arruaceiros terroristas da esquerda, armados de paus, pedras, facas, facões, canivetes e rojões como democratas.
É uma narrativa absurda, e claro, tem gente que acredita. E estas narrativas foram quase unânimes na mídia, afinal nosso jornalismo nunca esteve tão baixo, enfim eles são formados nas nossas "belas" uniuversidades onmde ser de direita passou a ser crime.
Ontem mesmo o juizinho de merda Celso de Mello chamou Bolsonaro de nazista. Devia ser processado e preso, afinal tal afirmação é criminosa. Mas por falar em STF, o mesmo é um antro de esquerdistas e aliados aos piores criminosos da nossa história.
Tudo a ver com as chamadas classes pensantes, que vivem nababescamente às custas do estado que dizem pretender destruir para fazer a tal de revolução socialista que nunca deu certo em nenhum lugar do planeta através da história. É. Mas essa genmte não gosta mesmo é da realidade, enfim dos fatos. Que danem-se os fatos, afinal o que vale são as narrativas, estas cada vez mais fajutas. Quem acredita nessa gente asquerosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário