Senadores corruptos contra o povo, convocam ministros - Rafael Brasil

Weintraub e Damares criam atmosfera policialesca nas escolas, diz ...


Senadores corruptos e incompetentes, como Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues, o do DPVAT e Fernando Bezerra Coelho, citado na lava jato, convocaram ministros do governo para se explicarem sobre as declarações , corretas, sobre ações deletérias do STF. Aliás, como até as pedras sabem, o STF é no dizer do ex deputado Roberto Jefferson um puxadinho do PT e do PSDB, atolados até a medula em corrupção deslavada, dado que ambos os partidos estiveram no poder nas últimas três décadas.
Nenhum destes senadores deram um pio sobre as arbitrariedades perpetradas por governadores e prefeitos contra o povo desarmado e desprotegido nas ruas. São cenas mais do que chocantes, de acinte aos direitos humanos mais fundamentais. Mas essa gente só se manifesta contrra a prisção de maganos políticos e chefes de quadilhas aliadas. 
Afinal, Weintraub, Damares e tutti quantti falaram simplesmente a lingua do povo, afinal todos sabem que o STF só tem bandido, e a maioria deles devia estar preso. São vagabundos mesmo que deviam estar no xadrez. Que se fodam os senadores corruptos e ministros do STF, todos qauadrilheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário