Qual o problema do presidente convocar o povo? - Rafael Brasil

Resultado de imagem para general heleno e o foda-se


A gritaria e o show de fake news da imprensa e das classes falantes nativas é simplesmente ridículo, na sua ânsia de desqualificar o presidente e seus seguidores como fascistas ou mesmo proto fascistas. 
Dizem que o presidente desrespeita às instituições democráticas, desrespeitando o parlamento, basilar da democracia, atropela os poderes, inclusive o judiciário, até o juizinho de merda Celso de Mello disse que o presidente estaria desqualificado para o cargo, e outras bobagens do gênero. 
Que o presidente está ajudando a destruir a amazônia, os índios, a educação e as minorias como negros homossexuais e o escambau. Tudo mentira, e desespero de quem perdeu a eleição e o pior: o discurso fajuto que levou o país aos piores níveis educacionais, a queda total da cultura, e aos cerca de 60 mil assassinatos por ano, agora justamente em ponto de inflexão, dado que estes índices caíram cerca de 20% no primeiro ano de governo, mesmo com total boicote do parlamento, mídia e as mesmas classes pensantes, os professores acadêmicos, dentre outros.
Convocar o povo , sobretudo seus eleitores faz parte do jogo democrático, afinal democracia é povo nas ruas. E o presidente nem convocou, a população, diante da possibilidade de golpe parlamentarista, com um parlamento odiado pelo povo, digamos, se auto convocou, com a indignação do general Heleno com as chantagens do parlamento de tirar dinheiro do povo, acintosamente atropelando as atribuições do poder executivo.
O presidente deveria mesmo ir à televisão em rede nacional esclarecer e denunciar estas podres manobras do parlamento, apontando para uma ampla discussão de uma verdadeira reforma política.
Afinal, nunca na história do país um presidente legitimamente eleito pelo povo, e que está querendo realmente reformar o país, foi tão achincalhado pela mídia e todos os setores do establishment podre que desde sempre comanda e oprime à nação.
Afinal ninguém é contra a democracia e o parlamento, mas os absurdos que estão fazendo com nossas instituições democráticas. Afinal são eles que estão querendo desmoralizar ainda mais nossas frágeis e podres instituições ditas democráticas.
É hora de enfrentamento mesmo. Que o povo vá e com força às ruas, mostrando toda sua indignação contra essa gente, mais do que podre, contra o povo e a nação. FODAM-SE MESMO!

2 comentários:

  1. O Congresso(leia-se o centrão com a esquerda desonesta) quer transformar o orçamento da união numa PIZZA COM 594 FATIAS. Ou seja, 503 deputados com 81 senadores...

    P.S.: - Dia 15 vamos botar nessa esquerda safada, mentirosa e ladrona que vai feder a chifre queimado de bode pai de chiqueiro.

    ResponderExcluir
  2. A que ponto chegamos com esses abutres do poder.Abutres poderosos que só querem a melhor fatia da carne. Que Deus nos ajude e vamos às ruas sim reinvidicar tudo que precisamos para que o país seja mais justo. E nas próximas eleições sejamos mais rigorosos.

    ResponderExcluir