FEMINISMO DE FACHADA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para regina duarte agredida por josé abreu


O feminismo que ronda nossa sociedade é de fachada. Como disse Nélson Rodrigues lá pelos idos de 1968 , as mulheres tem direitos iguais aos homens. Só que hoje continuam a fazer zoada, não para defender as mulheres, mas para preencher a pauta dita diversitária de uma esquerda fajuta e desmoralizada. Quando a suposta vítima é de esquerda, a gritaria, é àquele papo: mexeu com uma mexeu com todas. Quando a vítima insultada, nem um pio. É de vomitar, quem aguenta mais essa gente?
O caso de José de Abreu com Regina Duarte é emblemático, mas tem outros, como Lula quando disse que a mulher só presta se tiver grelo duro, e vai por aí. Silêncio total. Ninguém aguenta mais esta militância desses merdas do show business, gente sem classe e que acha que é artista. Aliás, como esse negócio de arte moderna e o relativismo levado às últimas consequências da imbecilidade, até um peido é arte. Não fizeram uma exposição do cú, com  patrocínio governamental?
Conheço gente que é dublê de poeta, de artista de picadeiro que ganhava pequenas fortunas com boas relações com as franjas do poder petista. Aliás devia acabar com esse negócio do estado se meter em patrocinar artista, ora essa. Enquanto desfilam essas nulidades e estas grosserias, nosso patrimônio histórico e os museus estão em pandarecos, isto é, quando ainda existem.
Gente como Caetano Veloso, Gilberto Gil e outras nulidades menores dizem que são artistas e são perseguidos pelo que chamam de ditadura fascista. Uma ova, vão protestar em Cuba, seus merdas. Ou na Venezuela.
Mas continuam os ataques seletivos, e o espírito de auto defesa, afinal essa gente encheu o rabo de dinheiro, nosso é bom ressaltar, e ainda devem muito, tem que pagar. Gente baixa, sem educação, e sobretudo oportunista.
Ainda mais vem essa tal de Petra Costa que fez um filme completamente mentiroso sobre a história recente do país, o tal de democracia em vertigem. Ainda foi indicada para o oscar, mostrando a decadência do cinema americano e o total desconhecimento da nossa realidade de nossa história recente. E o pior. A mulher defende a roubalheira da própria família da construtora Anbdrade Guitierrez, metida até o gogó com a monumental corrupção petista. É uma descomunal palhaçada.
O governo e as pessoas atingidas tem que processar essa gente. José de Abreu, Caetano Veloso, Petra costa, tem que ser processados e pagar o que deve ao governo. Aliás se estivéssemos numa ditadura que esses pulhas defendem descaradamente, eles já estavam presos em gavetas como em Cuba, ou seriam simplesmente fuzilados como na Venezuela. Quem divida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário